A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/03/2011 15:00

Veículo derruba muro e varanda após perder controle na BR-163

Viviane Oliveira

O veículo subiu em um morro de terra de cerca de seis metros de altura

O motorista perdeu o controle de direção na curva da BR-163. (Foto: Divulgação)O motorista perdeu o controle de direção na curva da BR-163. (Foto: Divulgação)

Luides Fernandes, perdeu o controle da camioneta Toyota e destruiu na noite de ontem (11) parte da varanda de uma residência em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

O motorista seguia para a cidade de Rondonópolis (MT) quando perdeu o controle de direção na curva da BR-163 no início do núcleo urbano do município no sentido PR/MS.

O veículo subiu em um morro de terra de cerca de seis metros de altura, praticamente voo e após passar por dois quintais, derrubou o muro de uma residência e bateu na varada da casa.

Conforme o motorista Luides, a falta de sinalização e também o fato de que a curva se localiza em um local de difícil visibilidade provocaram o acidente. Ninguém ficou ferido.




Pois é mais um inresponsavel em alta velocidade.Vê c pode o camarada não inchergar uma curva..parece q os manuais d veiculos semple vem com alerta...diminuem a velocidade em curvas....ja pensou este belo`´ motorista dirigindo em rodovias a onde tem serras..ia acidenter mesmo,,Aliàs ele ia acidentar d qualquer jeito na 163 em Rio VErde a onde tem um curva na entrada da serra
 
odair Alves teixeira em 12/03/2011 04:24:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions