A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/05/2014 21:37

Veículo sai da pista, após ser fechado por caminhão na MS-156

Alan Diógenes
Motorista perdeu o controle da direção e foi parar no meio do mato. (Foto: Mazinho Andrade)Motorista perdeu o controle da direção e foi parar no meio do mato. (Foto: Mazinho Andrade)

Após ser fechado por um caminhão, o condutor de um veículo Citroen, cor preta, perdeu controle da direção, saiu da pista na MS-156, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (1º).

Veja Mais
Carro capota e homem de 93 anos morre em acidente na BR-163
Motociclista morto em acidente de trânsito na BR-060 tinha 20 anos

De acordo com o site A Gazeta News, o acidente aconteceu no trecho da rodovia estadual que liga as cidades de Amambai e Caarapó, nas proximidades do Rio Panduí, a cerca de sete quilômetros da cidade de Amambai.

O Citroen, que era conduzido pelo professor de português e espanhol, Paulo Fernandes, residente em Amambai, saiu da pista após ser fechado por um caminhão de cerveja da cidade de Dourados que estaria realizando entregas na região.

Nem o professor e nem seu filho menor de idade, que estavam com ele no veículo, se feriram durante o acidente.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai esteve no local do acidente controlando o trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions