ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Veículos invadem residências, após motoristas perderem controle de direção

Elverson Cardozo | 28/05/2012 12:27

Ocorrências foram registradas durante este final de semana no bairro Giocondo Orsi e Vivenda do Bosque, em Campo Grande

Motorista da Parati por pouco não atropelou proprietário da casa. (Minamar Júnior)
Motorista da Parati por pouco não atropelou proprietário da casa. (Minamar Júnior)

O final de semana em Campo Grande foi violento, pelo menos no trânsito. Dois motoristas perderam o controle da direção e colidiram contra residências. Ninguém se feriu.

No bairro Vivenda do Bosque um condutor invadiu uma casa e por pouco não atropelou o morador. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (27), por volta das 0h40, na rua Antônio Maria Coelho.

Condutor embriagado perdeu o controle do carro que conduzia, invadiu uma casa e por pouco não atropelou o morador. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 0h40, no bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande.

O proprietário do imóvel, o comerciante Sérgio Candia, de 47 anos, conta que havia acabado de chegar de uma viagem. Mal se dirigiu à porta de casa, ouviu o barulho. “Por meio minuto ele não me mata”, conta.

Uma Parati prata com placas de Campo Grande colidiu violentamente contra a residência e chegou a arrancar o portão de elevação da casa. Só parou quando bateu na varanda, que também ficou danificada. A frente do veículo ficou completamente destruída. Com o impacto, os quatro pneus do carro furaram.

Sérgio Candia contou ainda que a mãe, uma senhora de 69 anos, de tão nervosa, precisou ser encaminhada ao hospital. Hoje pela manhã, depois do prejuízo, o comerciante ligava para o seguro do imóvel.

Outro caso – Na madrugada de sábado (26), por volta das 2h30, o condutor de uma caminhonete também perdeu o controle da direção e colidindo contra o muro de uma residência no bairro Giocondo Orsi.

Carro derrubou muro de residência no Giocondo Orsi. (Foto: Gustavo Menezes)
Carro derrubou muro de residência no Giocondo Orsi. (Foto: Gustavo Menezes)

O registro e o relato do acidente – que aconteceu na esquina das ruas Clóvis com Praia do Leblon - foi feito pelo leitor do Campo Grande News, Gustavo Menezes.

“O motorista estava aparentemente embriagado e participava de uma festa em uma residência a poucos metros do local do acidente, ao sair para comprar mais cerveja tentou dar um "cavalinho de pau" e perdeu o controle do veículo”, disse, via e-mail.

Segundo o leitor, após a colisão e depois da chegada da política, o condutor chegou a insultar os policiais por mais de uma vez.

Nos siga no Google Notícias