A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/05/2012 12:27

Veículos invadem residências, após motoristas perderem controle de direção

Elverson Cardozo

Ocorrências foram registradas durante este final de semana no bairro Giocondo Orsi e Vivenda do Bosque, em Campo Grande

Motorista da Parati por pouco não atropelou proprietário da casa. (Minamar Júnior)Motorista da Parati por pouco não atropelou proprietário da casa. (Minamar Júnior)

O final de semana em Campo Grande foi violento, pelo menos no trânsito. Dois motoristas perderam o controle da direção e colidiram contra residências. Ninguém se feriu.

No bairro Vivenda do Bosque um condutor invadiu uma casa e por pouco não atropelou o morador. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (27), por volta das 0h40, na rua Antônio Maria Coelho.

Condutor embriagado perdeu o controle do carro que conduzia, invadiu uma casa e por pouco não atropelou o morador. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 0h40, no bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande.

O proprietário do imóvel, o comerciante Sérgio Candia, de 47 anos, conta que havia acabado de chegar de uma viagem. Mal se dirigiu à porta de casa, ouviu o barulho. “Por meio minuto ele não me mata”, conta.

Uma Parati prata com placas de Campo Grande colidiu violentamente contra a residência e chegou a arrancar o portão de elevação da casa. Só parou quando bateu na varanda, que também ficou danificada. A frente do veículo ficou completamente destruída. Com o impacto, os quatro pneus do carro furaram.

Sérgio Candia contou ainda que a mãe, uma senhora de 69 anos, de tão nervosa, precisou ser encaminhada ao hospital. Hoje pela manhã, depois do prejuízo, o comerciante ligava para o seguro do imóvel.

Outro caso – Na madrugada de sábado (26), por volta das 2h30, o condutor de uma caminhonete também perdeu o controle da direção e colidindo contra o muro de uma residência no bairro Giocondo Orsi.

Carro derrubou muro de residência no Giocondo Orsi. (Foto: Gustavo Menezes)Carro derrubou muro de residência no Giocondo Orsi. (Foto: Gustavo Menezes)

O registro e o relato do acidente – que aconteceu na esquina das ruas Clóvis com Praia do Leblon - foi feito pelo leitor do Campo Grande News, Gustavo Menezes.

“O motorista estava aparentemente embriagado e participava de uma festa em uma residência a poucos metros do local do acidente, ao sair para comprar mais cerveja tentou dar um "cavalinho de pau" e perdeu o controle do veículo”, disse, via e-mail.

Segundo o leitor, após a colisão e depois da chegada da política, o condutor chegou a insultar os policiais por mais de uma vez.




Gente....
 
Annelyse Lobo em 28/05/2012 04:23:13
ôôôôôô! Chicão...pirou cara!....
 
Rosenildo Marcondes Correa em 28/05/2012 03:33:40
Coisa de louco, o trânsito em Campo Grande ja virou um caos, imagina se tivesse gente tomando terere na calçada, quando não é os bandidos são os motoristas, Agora peço a ajuda da CIPTRAN para apreender o veiculo SCENIC PRETO PLACA HRZ 1840 no meu nome, completamente irregular de doc tem R$ 2.402,00, peço a ajuda de algum policial para apreende-lo antes que aconteça coisa pior.
 
francisco carlos em 28/05/2012 01:21:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions