A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/11/2013 14:18

Veículos param para escolta e motociclista bate em viatura da Polícia

Helton Verão e Bruno Chaves
Motociclista costurou fila de carros e bateu na lateral da viatura que levava as presas (Foto: Cleber Gellio)Motociclista costurou fila de carros e bateu na lateral da viatura que levava as presas (Foto: Cleber Gellio)

A escolta policial de 17 presos foi interrompida por volta das 12h30 no cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Eduardo Elias Zahran, devido a colisão de um motociclista Honda Fan com uma das viaturas.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

No acidente, o investigador da Polícia Civil, que conduzia a Blazer, Andrey Elesbão, 32 anos, ficou ferido e precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirado do carro. O condutor da moto também ficou ferido.

O comboio de viaturas contava com um furgão que era escoltado por duas Blazers. No veículo maior, 15 presos eram transportados do IML para os presídios, enquanto a camionete envolvida no acidente estava com duas presas.

De acordo com os policiais, os veículos oficiais seguiam na Rui Barbosa rumo ao Centro, todos com as sirenes ligadas. Todos dos veículos nas duas mãos da Zahran pararam para a passagem dos policiais, mas o motociclista que seguia no sentido à Ceará, em alta velocidade, costurou os carros e bateu na lateral esquerda da Blazer.

 

Para retirar Andrey do carro, os Bombeiros precisaram de um desencarcerador, já que a porta da viatura ficou emperrada.  (Foto: Cleber Gellio)Para retirar Andrey do carro, os Bombeiros precisaram de um desencarcerador, já que a porta da viatura ficou emperrada. (Foto: Cleber Gellio)
Presos acharam engraçada a situação (Foto: Cleber Gellio)Presos acharam engraçada a situação (Foto: Cleber Gellio)

Para retirar Andrey do carro, os Bombeiros precisaram de um desencarcerador, já que a porta da viatura ficou emperrada. Uma das presas também precisou de atendimento, pois reclamava de dores lombares. De acordo com os bombeiros, ambos foram encaminhados à Santa Casa. A assessoria de imprensa confirma que apenas o policial foi levado ao hospital.

Elesbão é investigador da Depac Piratininga. De acordo com o atendente do Samu, Luiz Antonio ele se queixava de dores no pescoço, na coluna e nos ombros. Um colar cervical foi colocado no rapaz antes de ser encaminhado para Santa Casa.

O outro policial que estava na Blazer atingida não teve ferimentos. O trânsito ficou lento por quase uma hora. Agentes da Agetran coordenaram o local para possibilitar o fluxo.




passei pelo local, e fiquei admirado pela a iniciativa de um grupo de estudantes do senac, que com toda certeza mereciam ser citados nessa matéria, em grupo rodearam o motociclista que estava estirado no local e ainda fizeram uma proteção para o sol que pegava no cidadão. Parabéns alunos que Deus abençoe a iniciativa corajosa que vocês tiveram.
 
edilson corrêa em 15/11/2013 23:40:26
Que Deus cuide do motociclista e do policial. sim existe muitos motociclista imprudente, mas também existe condutores de carro, caminhão, onibus, a e não esqueça também os ciclistas e os pedetres, por que é muito facil dizer, tinha que ser motoqueiro, eu ja vi um motoqueiro ser derrubado da sua moto, a e ele estava trabalhando com aquelas mochilas nas costa. e domingo por volta das seis e trinta da manhã quando eu me dirigia para o trabalho um motorista de carro sabe né os sertinho que nunca faz nada de errado que respeita tudo e todos, bateu em um semaforo na avenida duque de caxias perto do cmo. eu acredito sim que exite motociclista imprudente mas também assim como prudentes.
 
Jenifer Alves Proença em 14/11/2013 22:34:56
presos debochados!!
 
Henrique mamede em 14/11/2013 16:00:58
Tinha que ser motociclista!
 
Marcia França em 14/11/2013 15:41:24
Olha o estrago que esse motoqueiro causou, tinha que mandar todas as despesas para ele . Até quando nosso "trânsito" vai continuar desse jeito? Pessoas dirigindo embriagadas, alta velocidade, etc. Por favor façam blitz nos bairros, pois o que vemos de coisas erradas é impressionante, não é só no centro, fiscalizem os bairros , irão se surpreender.
 
Mila Basso em 14/11/2013 15:32:41
A Gente Alunos do Senac queria um poco reconhecimento por cuidar do transito e do Ferido antes das viaturas e dos corpos de bombeiros chegar, que demorou muito, se não fosse nos o povo do transito iria ter atropelado ele, mais tudo bem, Melhoras !
#Senac #M4
 
Fernanda Amorim em 14/11/2013 15:21:10
99% dos motociclistas são irresponsáveis e se acham invencíveis em cima de uma moto! Eles se esquecem que o capacete só serve para não estragar o velório! Os maiores fabricantes de motos do mundo(Índia e China) as mesmas até 150cc não passam de 80km/h de fabrica!
 
Alexandre de Souza em 14/11/2013 15:09:24
E o que aconteceu ao motociclista imprudente????
 
Janayna Garcia em 14/11/2013 15:07:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions