A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/12/2015 11:05

Viação contesta informação de que motorista cochilou e causou acidente

Viviane Oliveira

A viação Campo Grande enviou no a fim de esclarecer o acidente ocorrido na última terça-feira (3), que envolveu ônibus da empresa e um caminhão, no cruzamento das Avenidas Capibaripe e Júlio de Castilhos, em Campo Grande.

Veja Mais
Motorista cochila e bate ônibus em traseira de caminhão na Júlio de Castilhos
Motociclista tem pescoço por linha de pipa com cerol no Residencial Búzios

No texto, a empresa afirma que não procede a informação de que o motorista havia cochilado ao volante devido a exaustiva escala de trabalho.

Segundo a empresa, no dia do acidente, o motorista cumpriu apenas parte de seu turno de trabalho e um dia antes, foi dispensado pela direção da empresa no período da tarde para resolver assuntos de interesse particular.

Na quarta-feira, o motorista trabalhou normalmente, das 5h45 às 7h45, e reassumiu a escala ao meio-dia, uma hora e meia antes do acidente ter acontecido.

A Viação Campo Grande informou ainda por meio de nota, que está prestando todo o apoio aos passageiros que ficaram feridos na colisão. A empresa abriu procedimento interno para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O caso - O ônibus, que fazia linha Jardim Aeroporto, colidiu na traseira de um caminhão. Os feridos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Conforme uma das passageiras, o acidente aconteceu devido a um cochilo do motorista.

Motociclista tem pescoço por linha de pipa com cerol no Residencial Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions