A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

30/12/2013 17:39

Vias de Campo Grande serão interditadas para shows da virada

Bruno Chaves

A partir de hoje (30), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará as vias de acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa por causa dos shows de virada do ano.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Motoristas devem ficar atentos às interdições que serão feitas nas imediações da Rua 14 de Julho e da Avenida Calógeras.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a interrupção do tráfego de veículos começa na noite desta segunda-feira (30) e a liberação ocorrerá somente na quarta-feira (1º), às 12 horas.

Às 21h será feita primeira interdição: cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 14 de Julho.

A medida será necessária para que técnicos trabalhem na montagem do palco. Amanhã (31), o trecho da Fernando Corrêa da Costa entre Calógeras e 14 de Julho estará liberado em meia pista para atender ao comércio local.

Já amanhã, a partir das 18h, ocorrerá a interdição do trecho da Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a Avenida Calógeras e a Rua Anhanduí. A medida será tomada para a montagem dos fogos de artifícios.

Como haverá show também no dia primeiro, a liberação das vias interditadas, ocorrerá somente a partir das 12 horas de quinta-feira (2), primeiro dia útil de 2014.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions