A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/12/2013 17:39

Vias de Campo Grande serão interditadas para shows da virada

Bruno Chaves

A partir de hoje (30), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará as vias de acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa por causa dos shows de virada do ano.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Motoristas devem ficar atentos às interdições que serão feitas nas imediações da Rua 14 de Julho e da Avenida Calógeras.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a interrupção do tráfego de veículos começa na noite desta segunda-feira (30) e a liberação ocorrerá somente na quarta-feira (1º), às 12 horas.

Às 21h será feita primeira interdição: cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 14 de Julho.

A medida será necessária para que técnicos trabalhem na montagem do palco. Amanhã (31), o trecho da Fernando Corrêa da Costa entre Calógeras e 14 de Julho estará liberado em meia pista para atender ao comércio local.

Já amanhã, a partir das 18h, ocorrerá a interdição do trecho da Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a Avenida Calógeras e a Rua Anhanduí. A medida será tomada para a montagem dos fogos de artifícios.

Como haverá show também no dia primeiro, a liberação das vias interditadas, ocorrerá somente a partir das 12 horas de quinta-feira (2), primeiro dia útil de 2014.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions