A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/08/2015 21:00

Viatura da Guarda Municipal colide com veículo no Cidade Morena

Alan Diógenes
Segundo populares, guarda municipal deu ré e atingiu o veículo. (Foto: Direto das Ruas)Segundo populares, guarda municipal deu ré e atingiu o veículo. (Foto: Direto das Ruas)
Parte da frente do Golf ficou destruída. (Foto: Direto das Ruas)Parte da frente do Golf ficou destruída. (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde deste domingo (23), um veículo colidiu na traseira de uma viatura da Guarda Municipal, na Rua Minas Novas, em frente a uma igreja católica, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Apesar dos estragos, não houve vítimas no acidente.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Conforme informações de testemunhas, a viatura da Guarda Municipal deu ré ao avistar uma movimentação estranha e acabou colidindo com um VW Gol, de cor preta. O carro ficou com a parte frontal destruída.

Dentro do carro estavam três pessoas e na viatura dois guardas municipais. Ninguém se feriu, por isso o Corpo de Bombeiros não esteve no local.

Apenas a perícia do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) compareceu no lugar da colisão.

 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Só observação... O veículo que a viatura bateu trata-se de um Golf, e não um Gol.
 
Alex Sandro em 23/08/2015 21:39:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions