A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/07/2012 09:58

Vídeo mostra momento de acidente com morte na avenida Mato Grosso

Francisco Júnior e Mariana Lopes
No asfalto ficaram marcas de frenagem. (Foto: Simão Nogueira) No asfalto ficaram marcas de frenagem. (Foto: Simão Nogueira)

Câmeras de uma boate que fica na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, gravaram o momento do acidente que causou a morte de Naiane de Melo Nunes, 19 anos, na madrugada desta segunda-feira (9).

Veja Mais
Condutora de veículo que capotou na MT se recusou a fazer teste do bafômetro
Vítimas de acidente com morte estavam bebendo, diz Polícia

O início do vídeo mostra o veículo Corsa Classic em alta velocidade, batendo contra o meio-fio e logo em seguida atingindo a placa e o coqueiro que existe

canteiro central da avenida. O carro não capotou como havia sido informado pela Polícia.

O vídeo mostra ainda pessoas que passavam pelo local irem socorrer às vítimas.

Além de Naiane, estavam no carro Jaelke Carrelo Rodrigues, 19 anos, condutora, Márcia Louise Rodrigues Barros, 19 anos, Daniel Brigatto Custódio, 17 anos, e Eduardo Soares de Melo, 16 anos.

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que estiveram no local do acidente, disseram que os ocupantes do veículo estavam bebendo em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da avenida com a rua Ceará.

Jaelke se recusou a fazer o teste do bafômetro. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registraram um termo circunstanciado de embriaguez.

Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região Central.




Meus pesamis para todas as Familias que estao passando por esse momento deficil que Deus de forças para cada um de vcs e que elumine seus caminhos ...
 
karlla dias xavier em 28/01/2013 09:58:30
Concordo com a tolerancia zero para quem mata dirigindo embriagado (consfiscar o veiculo, extinguir a cnh e cadeia em regime fechado). Entendam isso senhores que fazem e "fiscalizam"eita Brasil, um gigante sem cabeça...(as autoridades fingem que executam leis e outros fingem que fiscalizam)..é pra acabar.
 
Adilson Zavatin em 10/07/2012 10:21:00
Podem instalar radares, redutores de velocidade, quebra molas q acidentes como este nunca irá acabar. Enquanto os nossos governantes não mudarem essa lei de culposo/doloso isso continuará acontecendo.
 
Mario Silva em 09/07/2012 12:32:00
Homicídio Culposo? Quando não houve intensão de matar!
Como assim minha gente??
Se bebeu e foi dirigir, todo mundo sabe que está sujeito a acidentes e a matar qualquer um!
Essa Lei Seca veio para assegurar vidas, ou para tampar o sol com a peneira, só para dizerem que "estão fazendo alguma coisa" sobre os acidentes de transito. Cade as autoridades competentes e rigorosas a frente os infratores?
 
Hérika Nauali Pissurno em 09/07/2012 12:16:14
Me diga com quem andas e te direi o que te acontece. Triste para família, que Deus os acalante nesse momento tão doloroso.
 
Aline Carvalho em 09/07/2012 11:51:37
Gente so quem passa por isso pode dizer como é,olha eu ja vi varios acidentes assim e nos da muita indignação, mas estar dentro de um caso como esse é muito revoltante,uma guria que não tinha a menor esperiencia no volante matou minha prima,que tinha apenas 19 anos e uma vida inteira pela frente.Eu espero realmente que a justiça se faça e que a lei se cumpra.Chega de alcool e direção.
 
Jaqueline Flores em 09/07/2012 11:45:27
As autoridades competentes, no caso os legisladores, deveriam endurecer as leis, para o motorista embriagado que causa acidente com morte uns 10 anos em regime fechado, com trabalho forçado e a família pagando a conta do miliante na cadeia. Agora não é obrigado a produzir provas, sai da DP sorrindo, no prox. fins de semana estará na balada novamente, sorte q não matou um trabalhador. País sem lei.
 
maria vieira em 09/07/2012 11:00:15
Então, vamos apenas ficar olhando ou vamos fazer algo?

Assine você também, petição pública para aumentar a força da lei seca.
Álcool, tolerância zero já!

http://naofoiacidente.org/site/assine/
 
Oswaldo Benites Junior em 09/07/2012 10:55:14
é mais um, até quando vai continuar estas mortes, por jovens no transito? ei autoridades competentes voces tem, que se pensar em uma forma não somente de inibir estes jovens, mas tambem quem vende a bebida, para estes jovens, se não estes recordes aumentarão cada vez mais.
 
vanderlei rodrigues ribeiro em 09/07/2012 10:20:00
Na boa. Eu vejo uma caçamba...qdo mto um carro passa em frente a câmera no final da filmagem.
 
Eduardo Zukerman em 09/07/2012 10:13:00
Para Raiany Campos: Com certeza a intenção da Jaelke não era matar a amiga. Mas com certeza também ela sabia que bebida e direção não combinam... Toda semana vemos um acidente com vítima fatal por causa disso!
 
Juliana Maciel em 09/07/2012 08:59:00
Muito triste pra família, mas a Naiane tbm tava bebendo c/ as amigas(os) e sabia que isso poderia acontecer, pois todo fds isso tem acontecido, álcool e direção todo mundo sabe que não da certo.
 
Aline Oliveira em 09/07/2012 06:47:13
Falam em mudança na lei como se o único responsável pelos problemas no trânsito seja o poder público, essas barbaridades são cometidas por gente mal educada que pensam estar acima de tudo. Vejo os pais deixando os filhos na escola parando em fila dupla, ou seja, está ensinando o filho que não tem problema desrespeitar o próximo e descumprir a lei, tudo isso por preguiça de caminhar uma quadra!!!
 
Alysson Antunes em 09/07/2012 06:05:51
Tenho certeza que a intenção da Jaelke nao foi matar a Nane! tambem acho que as leis devem ser mais severas para alcool e direção, mas fico pensando muito como ja deve estar sendo dificil pra Jaelke saber que matou a Nane, uma pessoa tao proxima dela. É muito dificil acreditar! eu quero a Nane devolta!
 
Raiany Campos em 09/07/2012 05:33:50
Parece que eu ouvi nesses dia alguém falando em "cadeia" para crime de trânsito ! Mas eu acho que só vai ficar na palavra mesmo !
 
Angelo Fantin em 09/07/2012 04:15:17
Os academicos de Direito estão acabando com a nossa imagem. ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO FAZER PIADA DO QUE APRENDEMOS DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PARA TERMOS UM FUTURO MELHOR? Indignação...