A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/03/2011 10:27

Vítima de acidente com Uno aguarda vaga para CTI da Santa Casa

Nadyenka Castro

Lucas fez cirurgia neurológica

Na calçada, estilhaços e cerveja. No poste, marcas da batida. (Foto: João Garrigó)Na calçada, estilhaços e cerveja. No poste, marcas da batida. (Foto: João Garrigó)

Aguarda vaga para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, Lucas Braga Sodré, 18 anos, a vítima mais grave da colisão de um Fiat Uno em um poste, na madrugada dessa segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

Ele, que respira por aparelhos, foi submetido a uma cirurgia neurológica e agora espera a vaga. O jovem foi levado para o hospital inconsciente, com trauma de tórax e de abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz e fratura exposta do braço direito.

O rapaz que dirigia o veículo no qual Lucas era passageiro, Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos, apresentava dores no ombro e já recebeu alta do nosocômio.

Fábio Fróes Júnior, 17 anos, que também estava no veículo, foi socorrido com hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas. Ele está internado na Santa Casa onde aguarda cirurgia ortopédica.

Roberto Elias perdeu o controle da direção do veículo e com isso bateu no poste. O carro ficou danificado e estilhaços se espalharam pela calçada, onde também ficou uma lata de cerveja.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions