A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/08/2012 17:43

Vítima de acidente, jogador está internado e precisa de doação de sangue

Gabriel Neris

Atleta teve traumatismo craniano e ainda respira por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande

Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

Vítima de acidente de trânsito no último sábado (18), o jogador de futebol Ueverson Moraes de Souza, de 26 anos, conhecido como “Memé”, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O jogador está em estado de coma induzido e precisa de doação de sangue.

Memé havia acabado de participar de uma partida de futebol amador no Campo do Pedrinha, no bairro Nova Bahia, região norte de Campo Grande. Cerca de 500m do local, o jogador, que pilotava uma motocicleta, se envolveu no acidente com um carro.

O atleta teve traumatismo craniano e ainda respira por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com o goleiro Rodolfo do Cene, amigo do jogador, Memé está apresentando melhoras e hoje já mexeu braço e perna.

Para ajudar a família, amigos do jogador vão promover três partidas nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, no Campo do Pedrinha. Segundo Rodolfo, os jogos serão entre Comercial, Operário e Águia Negra, times que Memé jogou em Mato Grosso do Sul.

A iniciativa é para arrecadar dinheiro que será destinado à esposa e aos dois filhos do jogador. Cada participante contribuirá com R$ 20,00.

O auge da carreira de Memé, em Mato Grosso do Sul, foi em 2010 quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.

Em 2012, Memé se aventurou no futebol mato-grossense para jogar no Vila Aurora. De acordo com o Futebol na Canela, o jogador disputou uma partida pela Série B do Campeonato Sul-mato-grossense com a camisa da Portuguesa.




pai quero que vc fique sabendo que eu sempre te amei e sempre vou te amar





 
heveyln oliveira em 14/01/2014 15:34:23
Força irmão que Deus possa te ajudar a sair dessa... e que vc possa a voltar a jogar seu belo futebol abraçãooo de todos seus amigo de rio brilhante-ms
 
Moisés Santos em 21/12/2012 10:44:09
vamos melhorar em
 
agatha regina paiao grazina em 07/10/2012 10:07:47
Força MEME, estamos com você bolero. Que Deus o traga de volta para os campos e que de força a sua familia e ao seu pai que tanto batalha por você desde criança. Força Praça seu filhao vai sair desta e Deus vai querer irmão. (Preto)
 
Wilson Soares em 27/08/2012 09:48:59
desejo muitas melhoras e força a familia de meme e q deus abençoe a todos principalmente a ele q vai sair dessa
 
anicelio ferreira em 25/08/2012 04:15:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions