A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/09/2011 17:28

Vítima de acidente na BR-163 era funcionário do Tribunal de Justiça

Francisco Júnior

No acidente morreu também uma mulher. O carro em que o casal estava pegou fogo após bater de frente com uma carreta

os dois veículos ficaram destruídos. (Foto: Pedro Peralta)os dois veículos ficaram destruídos. (Foto: Pedro Peralta)

Valdecir Messias Rodrigues Machado, 55 anos, e Cacilda da Cunha Rodrigues Machado, são as vítimas do acidente ocorrido no início da manhã deste sábado, na BR-163, em Jaraguari. O casal de Campo Grande seguia viagem para o município de Rondonópolis, no Mato Grosso.

A identificação das vítimas foi feita por familiares, que procuraram a polícia após saberem do acidente.

Messias era funcionário do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O carro que ele conduzia, um Fiesta Sedan de cor branca, colidiu de frente com a Scania bi-trem carregada com 37 toneladas de algodão.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. Daniel Ferreira dos Santos, 40 anos, motorista da carreta disse que a colisão aconteceu quando o Fiesta que seguia no sentido oposto ao dele tentou fazer uma ultrapassagem. Com a batida, os dois veículos acabaram incendiados.

O fogo foi tanto que queimou também três hectares de vegetação ao redor do ponto onde os veículos colidiram. Foram gastos 15 mil litros de água e em meia-hora o incêndio já estava controlado.

Dos automóveis, só restaram às estruturas em ferro. Das vítimas, só pó e alguns ossos já desintegrados. Como o carro de passeio ficou sob carreta, foi preciso uma máquina para retirar o veículo maior.




sentirei saudades dos nossos amigos valdecir e cacilda sem palavras neste momento so oraçoes para que seus familiares tenham forças para seguir neste momento tao triste ao meuus amigos gelson,gilmar,gilberto,sr geraldo e dona dejanira que deus conforte o coraçao de vcs descanse em paz meus amigos.
 
jose ricardo borges em 22/09/2011 10:21:45
Descanse em paz meu primo. para meus primos e tia meus sentimentos.(ponta porã ms)
 
voni uelse de paula. em 19/09/2011 10:45:13
Pessoa abençoada por DEUS fim tragico para nos mais guiado por DEUS sentiremos falta de vcs sempre.
 
DENYS CARLOS DE OLIVEIRA em 19/09/2011 10:34:35
Lamento profundamente a passagem do VALDECIR e de sua esposa. Sem palavras nessa hora de profunda tristeza. Desejo de todo o coração que a familia possa passar por esta provação com o pensamento voltado para o senhor, mesmo porque com certeza, VALDECIR E SUA ESPOSA, devem estar bem assistidos na sua passagem.
 
LUCAS ALVES DO VALLE FIHO em 19/09/2011 09:55:45
saudades... pessoas de grande coraçao,farão muita falta. o cotolengo com certeza, sentirá isso,DEUS esteja convosco valdecir e cacilda que o senhor Deus console e amenize a dor de toda a familia e amigos. esperamos que nossos governantes tomem providencias em relação a esta rodovia e não fique só na politica.... Até quando perderemos pessoas nesta rodovia? PAZeBEM.
 
elza matos em 19/09/2011 08:51:29
Meu Deus!!!! que tragédia...
Ando muito por esse trecho e confesso, que sempre que fico muito apreensiva.
A Br já é complicada devido a falta de acostamento e desnível em alguns locais. E para piorar, sempre têm os imprudentes e negligentes, que costumam pisar acima da velocidade permitida, desobedecendo todas as regras de trânsito, fazendo ultrapassagem de alto risco.
Meus pêsames a toda família.
 
neyde de oliveira em 18/09/2011 10:42:40
Ficamos muito abalados com esta noticia , meus sentimentos e que Deus conforte os filhos queridos primos estamos rezando por vocês e pela seus avós , nesta hora não tem muito o que dizer principalmente diante desta tragedia, que Deus nos proteja , em breve estaremos juntos, fiquem com Deus , sua prima (São Carlos - SP).
 
Gislaine do Carmo de Faria em 18/09/2011 06:31:57
...nesse acidente morreu minha querida amiga.
 
Rosely Arguelo em 17/09/2011 10:56:06
Valdecir e Cacilda com certeza partiram acompanhados por anjos de Deus. Os amigos que conviveram com eles, têm certeza disto pois sabem quão mavilhosas criaturas foram.
Deixam sauades e um vazio imenso. À familia, o nosso apoio em forma de oração e a certeza de que Deus os confortará.
 
Ana Berenis em 17/09/2011 10:15:59
Me coloco no lugar de família destas vítimas... Que dor terríve!...Mas, como tudo neste mundo tem o lado negativo e o positivo convido os colegas condutores de veículos motorizados a ter menos pressa. Cinco, dez, quinze minutos ou mais que seguimos atrás de outro com paciência poderão salvar vidas. Maioria dos acidentes ocorrem por imprudências quer seja de um lado , quer seja de outro.Reflitamos.
 
laura lacerda ferreira da silva em 17/09/2011 09:02:53
Com muita tristeza e pesar hoje recebi a notícia do falecimento de forma brusca de um grande companheiro de serviço e amigo, ele e sua esposa sofreram um acidente fatal de carro.

É uma pena...sem palavras...

trabalhei com ele há mais de 20 anos no tribunal e hoje os seus filhos também são colegas da casa...

Palavras não são suficientes para expressar o que sinto nesta hora....
apenas desejo que Deus conforte aos filhos, familiares e amigos e que conceda a ele e sua esposa o lugar merecido no Reino dos céus.

Descanse em paz companheiro...
 
janio barbosa irala em 17/09/2011 08:53:40
Um ser humano sensacional, pessoa querida, sem palavras para descrever que nós amigos estamos sentido, prestou relevantes serviços tanto ao Poder Judiciário do Estado quanto ao SINDIJUS, desde o seu nascedouro, como ARTJMS e depois ASPJMS. Criou o a nossa querida Escolinha, que se chama Escolinha do Valdecir, sentiremos muito a sua falta.
 
Alex Arce Durand em 17/09/2011 07:01:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions