ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vítima de acidente no Jardim Tijuca morre na Santa Casa

Nadyenka Castro | 01/09/2011 16:30

Sebastião Marques foi atropelado por uma motocicleta. Com a morte dele, o Placar da Vida é zerado após cinco dias de vidas preservadas

Sebastião foi atropelado em frente à loja de tintas onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)
Sebastião foi atropelado em frente à loja de tintas onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)

Vítima de atropelamento no início da tarde dessa quarta-feira, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, Sebastião Marques, 57 anos, morreu há pouco na Santa Casa. Ele estava na emergência do pronto-socorro e já havia tido duas paradas cardíacas.

Sebastião foi atropelado pela motocicleta Yamaha conduzida por Leandro Marques Medeiros, 21 anos, quando atravessava a rua Xavantes, esquina com a rua Severino Pinnheiro.

Ele estava próximo à calçada quando houve o acidente. Testemunhas disseram que Sebastião bateu a cabeça no meio-fio e saiu muito sangue de seus ouvidos.

A vítima trabalhava em uma loja de tintas em frente ao local. Tinha ido até seu carro, o qual estava estacionado do outro lado da via, pegar um objeto e ao voltar foi atropelado.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde morreu. O piloto da moto teve apenas escoriações.

Com a morte de Sebastião, o Placar da Vida volta a ser zerado após cinco dias de vidas preservadas. Na semana passada, o Placar bateu o recorde desde maio, quando foi inaugurado.

Nos siga no Google Notícias