A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/09/2011 16:30

Vítima de acidente no Jardim Tijuca morre na Santa Casa

Nadyenka Castro

Sebastião Marques foi atropelado por uma motocicleta. Com a morte dele, o Placar da Vida é zerado após cinco dias de vidas preservadas

Sebastião foi atropelado em frente à loja de tintas onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)Sebastião foi atropelado em frente à loja de tintas onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)

Vítima de atropelamento no início da tarde dessa quarta-feira, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, Sebastião Marques, 57 anos, morreu há pouco na Santa Casa. Ele estava na emergência do pronto-socorro e já havia tido duas paradas cardíacas.

Sebastião foi atropelado pela motocicleta Yamaha conduzida por Leandro Marques Medeiros, 21 anos, quando atravessava a rua Xavantes, esquina com a rua Severino Pinnheiro.

Ele estava próximo à calçada quando houve o acidente. Testemunhas disseram que Sebastião bateu a cabeça no meio-fio e saiu muito sangue de seus ouvidos.

A vítima trabalhava em uma loja de tintas em frente ao local. Tinha ido até seu carro, o qual estava estacionado do outro lado da via, pegar um objeto e ao voltar foi atropelado.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde morreu. O piloto da moto teve apenas escoriações.

Com a morte de Sebastião, o Placar da Vida volta a ser zerado após cinco dias de vidas preservadas. Na semana passada, o Placar bateu o recorde desde maio, quando foi inaugurado.




Meu cunhado e irmão; Tião fica com DEUS... Sentiremos muito a sua falta. O Tião era um Guerreiro, um Cão feroz quando algo apontava para os seus filhos
e um grande filho... um grande irmão... Como minha irmã dizia; um grande paizão.
A sua última visita aqui em casa em 2009 foi uma grata surpresa - repentina passagem, futura despedida.
* Carpe Diem - Aproveite o momento. (É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro).
Essa a lição que eu tento passar com a passagem dele para o outro lado.
 
Marco Antonio Carvalho - São Vicente/São Paulo em 04/09/2011 05:53:26
FICA AQUI, PARA TODA FAMILIA QUE ASSESSAR MEUS SINCEROS PESAMES
TIAO COMO ERA CONHECIDO SEMPRE FOI UM GRANDE AMIGO, UM EXELENTE
PROFISSIONAL. TRABALHAMOS JUNTOS E PARA MIM FOI UMA GRANDE PERDA,
TIAO TENHO CERTEZA QUE HOJE VOCE ESTA COM DEUS...
 
RICARDO RODRIGUES ( SANTANA TINTAS ) em 03/09/2011 10:55:35
Para quem conheceu meu pai sabia o homem que era, marcou a vida e corações de muitos, fico feliz e agradeço o sentimentos de todos. Ele esta feliz em ver os amigos que tem. Ele dizia "Na terra valemos pelo que temos, perante Deus, valemos pelo que somos", sempre preservou a amizade e o amor pela familia. Muito obrigado.
 
Anderson C.Marques em 03/09/2011 09:46:25
A todos agradeco pela amizade e carinho, comigo e meu irmao! Meu pai foi uma pessoa maravilhosa e estará eternamente em nossos coracoes, ficam apenas boas lembrancas e uma saudade imensa de ouvir uma ultima vez a sua voz e sentir uma ultima vez o seu abraco! Deus deseja os bons ao seu lado, entao assim se fez a sua vontade e meu pai Sebastiao Marques partiu para o lado dele. Obrigada
 
Thabata Marques em 03/09/2011 09:00:56
NEM CONHEÇO A PESSOA QUE FALECEU ,PASSEI NA LOGO APÓS O ACIDENTE..E FIQUEI CHOCADA ,QUANDO VI O SR QUE ALI ESTAVA....AI FIQUEI O RESTO DA TARDE COM AQUELA CENA NA CABEÇA ,ORANDO QUE AQUELE SR FICASSE BEM.MAS ONTEM QUANDO VI O PAPEL DE LUTO NA PORTA . NOSSA ME BATEU UMA TRISTEZA ,MESMO SEM CONHECE-LO ...ME PUS NO LUGAR DE SEUS FAMILIARES.HOJE SAIMOS DE CASA ,DEIXAMOS NOSSOS FILHOS E NÃO SABEMOS SE RETORNAREMOS. ..AOS FAMILIARES DO SR SEBASTIÃO .MINHAS CONDOLÊNCIAS...QUE O SR JESUS OS CONFORTE NESTE MOMENTO.
 
LUANA CÉLIA PINHEIRO DE SOUZA. em 02/09/2011 10:04:22
Fica aqui minha indignação pelo tragico acidente. meus sentimentos a familia pessoa boa alegre que contagiava com seu bom Humor. Vai Com Deus Tião.
 
Cristy Kely IMpermix em 02/09/2011 09:08:54
DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE É VERDADE. UMA PESSOA MARAVILHOSA , QUE ESTAVA RECOMEÇANDO SUA VIDA CHEIO DE ESPERANÇA. SEI QUE NÃO VAI TRAZER A VIDA DELE DE VOLTA, MAS ESSE MOTOCICLISTA INCONSEQÜENTE TEM QUE PAGAR, PRA NÃO TIRAR MAIS VIDAS INOCENTES E DESTRUIR FAMÍLIAS. SÓ DEUS PRA CONFORTAR NOSSOS CORAÇÕES E DA FAMÍLIA DELE. FIQUE COM DEUS TIÃO... SENTIREMOS SUA FALTA.
 
Angela Walkiria em 02/09/2011 07:51:43
Sebastião Marques... Esse homem ficará na historia da minha vida.
Meu eterno gerente, pessoa bom de bom coração, trabalhador, jovem, alegre disposto.
Um pai maravilhoso, um namorado carinhoso para a minha tia.
Que Deus conforte o coração de cada um que fica.
Pois sei que o Tião deixará saudades para todos nós.
Que Deus prepare um repouso para ele, pois ele merece descansar, pois a vida dele sempre foi focada no trabalho.
Amo muito ... Que Deus o tenha.
 
Thay Carvalho em 02/09/2011 04:52:59
TIÃO EX GERENTE DA MINHA IRMÃ " CASA DAS CORES", PESSOA ALEGRE SEMPRE DE BEM COM VIDA. AINDA TINHA UMA VIDA TODA PELA FRENTE... FICA AQUI MINHAS ORAÇÕES A FAMÍLIA, PARENTES E AMIGOS. VÁ COM DEUS TIÃO!!!!
 
cristina batistoti em 02/09/2011 03:39:52
fica a familia, minhas orações, que o Senhor venha ser o sustento de cada um que fica. E pedir a misericórdia de Deus, sobre este nosso trânsito tão violento, que nos amedronta a cada dia.
 
Luciene Neri em 01/09/2011 08:27:57
meu amigo se foi conheci bem o tiao trabalhamos juntos otimo profissional exelente pai sinto muito que o tiao tenha esse fim que DEUS console seus filhos amigo para todas horas so fica saudades va para os braços de DEUS