A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/10/2012 15:05

Vítima de capotagem em BR morre a caminho do hospital

Ele foi arremessado para fora do veículo. Os outros ocupantes foram encaminhados a Santa Casa

Helton Verão
Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Simão Nogueira)Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Simão Nogueira)

Um dos passageiros do Siena que capotou na manhã desta segunda-feira (1), no KM 458 da BR-163, na saída para São Paulo, morreu a caminho da unidade de saúde. O nome vítima é Zózimo Pereira, de 54 anos, ele foi arremessado para fora do veículo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente e todas encaminhadas para a Santa Casa.

Alan Geovani Paes da Silva, de 19 anos, esta consciente e orientado e deve passar por cirurgia no maxilar; Maria Otilia Ferreira Freitas, de 52 anos, está em observação com lesão no tórax e Iroshi Nakahata, de 67 anos, possui algumas fraturas e seu estado é estável.

O veículo era conduzido por Tais Mara Córdoba Rodrigues, de 25 anos, que sofreu ferimentos leves.

Acidente - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que a motorista tenha perdido o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem. O carro ficou completamente destruído. 




Pai onde quer que você esteja nos os seus filhos continuara te amando para sempre! Amo você pai.
Eu nao tinha nenhuma noticias dele, mas senti a sua presença perto de mim, no dia do acontecido senti algo estranho, estava triste, sem vontade de trabalhar ou de estudar, nao estava indo nas aulas, estava muito triste e sem saber o motivo, quando fiquei sabendo do acidente do meu pai, percebi que era ele se despedindo de mim. Pai só deus sabe a falta que eu sempre senti de você a minha vida inteira e infelismente nao me deram a chance de despedir de você mas sei que você veio ao meu encontro. Senti você! Eu te amo pai
 
ana paula gomes da silva em 08/10/2012 11:27:39
meu amigo zózimo, estou muito triste pois acabei de saber, mas
vai com Deus meu amigo que ele cuide de vc e conforte sua familia.
 
evertom carvalho em 05/10/2012 17:01:43
Meu querido pai que Descanse em Paz, O Sr. ZÓZIMO DE HONORATO PEREIRA que no primeiro momento e inicial da semana em sua Labuta, teve a vida ceifada por esta triste estatística de mortes no trânsito no Brasil. Só nos resta a Saudades e a certeza que estará com o Pai celestial.
 
Paulo Honorato em 04/10/2012 00:38:38
Não há estrutura nos hospitais. Não há leitos. Não há vagas. Não há equipamentos suficientes. Não há respeito com a vida humana e com a dor alheia. É uma vergonha!!!! Pq IMPOSTOS são pagos aos bilhões, trilhões todos os anos. Mas nada vai para a destinação devida (SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ASFALTO, LAZER ETC). Vai para o bolso dos políticos gananciosos, que só querem ganhar, ganhar, ganhar!!!!
 
Raquel Damasceno em 02/10/2012 10:25:34
O menino Alan Geovani Paes da Silva é filho da minha secretária do lar. O acidente aconteceu SÁBADO (29/09/12) às 05:30h e ATÉ AGORA (DIA 02/10/12), ele está aguardando NA SALA de emergência da SANTA CASA para ser internado e poder realizar sua cirurgia no maxilar. Portanto, políticos interessados em se elegerem, OLHEM PELA SAÚDE PÚBLICA DESSE ESTADO!!
 
Raquel Damasceno em 02/10/2012 09:42:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions