ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima de tragédia voltava de festa e sonhava em comprar casa própria

Michel Faustino | 04/08/2014 17:58
(foto: arquivo pessoal)
(foto: arquivo pessoal)

Está sendo velado na tarde de hoje (4) - na funerária Pax Universo - o corpo do motorista Rogério Silveira de Oliveira, 33 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (03), envolvendo três veículos no anel rodoviário da região norte de Campo Grande, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês. Segundo familiares, ele voltava de uma confraternização que acontecia na sede da distribuidora de bebidas em que ele trabalhava, localizada na saída para Três Lagoas, próximo ao bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Muito emocionada, a irmã dele, Cleide Antônia de Oliveira contou que Rogério “era um cara alegre, com muita personalidade e muitos amigos”. “Ele era espontâneo, tudo que ele queria fazer ele fazia. E acredito que ele ter nos deixado também era uma vontade dele, e isso que nos conforta”, disse.

Segundo Cleide, Rogério começou a trabalhar na distribuidora de bebidas há pouco mais de 1 ano e já fazia muitos planos. “Um dos sonhos dele era terminar de pagar o carro, e também fazer o financiamento de uma casa. Dar uma vida melhor para os filhos”, contou.

Rogério era casado há 14 anos e tinha dois filhos. Um menino de 10 anos e uma menina, de apenas seis meses. O corpo de Rogério será sepultado na manhã desta terça-feira (5), às 8h, no cemitério Jardim da Paz – saída para Sidrolândia. Segundo a irmã, a família aceitou doar as cornéas de Rogério.

Tragédia - De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), responsável por atender a ocorrência, Rogério seguia sentido à saída para Cuiabá, quando perdeu o controle da direção do veículo VW Gol que conduzia e por isso, o veículo invadiu a pista contrária e bateu em uma camionete Nissan Frontier.

No momento do acidente, Rogério teria sido arremessado com o impacto da batida e caído sobre um GM Corsa que transitava na outra pista. Rogério sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os ocupantes da camionete e do Corsa não tiveram ferimentos.

Nos siga no Google Notícias