A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/11/2016 16:19

Vítima teve pulmão perfurado em acidente com morte na Guaicurus

Luana Rodrigues
Lateral de carro em que vítima estava ficou parcialmente destruída. (Foto: Amanda Bogo)Lateral de carro em que vítima estava ficou parcialmente destruída. (Foto: Amanda Bogo)

Marta Paredes, 67 anos, é uma das cinco vítimas feridas num acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. Conforme a Santa Casa, ela teve uma fratura na costela e um dos ossos perfurou o pulmão. Apesar da gravidade do caso, a vítima está consciente e já passou por exames, mas o estado de saúde dela ainda é considerado de risco.

Veja Mais
Morta em acidente que deixou outros cinco feridos é idosa de 73 anos
Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na Avenida Guaicurus

Assim como Cecília Paredes, 73 anos, que morreu no acidente, Marta também estava no veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o batida, que deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

O carro era conduzido por Wilder Held, 51 anos. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, com ferimentos leves. O motorista foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Também estavam no veículo conduzido por ele, Rosilda Roldao, 55 anos, que está consciente, orientada e aguardando exames na área verde da Santa Casa, e João Batista Paredes, 58 anos, que sofreu apenas escoriações no acidente. 

O motorista do Gol, identificado como Jarbas Pereira Lima, também não corre riscos de morte. Ele ficou levemente ferido, recebeu socorro e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Acidente grave - A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City de Campo Grande, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida.

O Gol acabou batendo na lateral do Honda City. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.

- Matéria atualizada às 17h20 para acréscimo de informações.




Campograndenews.

Peço que façam uma reportagem sobre este CRUZAMENTO, local do acidente.
O veículo que vem da rua Mariazinha Maraviesk (Honda CITY) precisa invadir a contra-mão de direção para cruzar a GUAICURUS, isso não existe nas Regras de Circulação de Trânsito do C.T.B. Lei 9.503.

É preciso fechar o canteiro nessa área de travessia, pois logo a frente, na continuação da Av. Guaicurus existe um RETORNO para o acesso da avenida bairro/centro.

Passo todos os dias pelo local, não é a primeira morte que vejo ali, e nem será a última, pois o abuso da velocidade e a falta de educação impera onde a via está errada.
 
Luciano Silgueiro em 09/11/2016 16:45:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions