ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima teve pulmão perfurado em acidente com morte na Guaicurus

Luana Rodrigues | 09/11/2016 16:19
Lateral de carro em que vítima estava ficou parcialmente destruída. (Foto: Amanda Bogo)
Lateral de carro em que vítima estava ficou parcialmente destruída. (Foto: Amanda Bogo)

Marta Paredes, 67 anos, é uma das cinco vítimas feridas num acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. Conforme a Santa Casa, ela teve uma fratura na costela e um dos ossos perfurou o pulmão. Apesar da gravidade do caso, a vítima está consciente e já passou por exames, mas o estado de saúde dela ainda é considerado de risco.

Assim como Cecília Paredes, 73 anos, que morreu no acidente, Marta também estava no veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o batida, que deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

O carro era conduzido por Wilder Held, 51 anos. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, com ferimentos leves. O motorista foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Também estavam no veículo conduzido por ele, Rosilda Roldao, 55 anos, que está consciente, orientada e aguardando exames na área verde da Santa Casa, e João Batista Paredes, 58 anos, que sofreu apenas escoriações no acidente. 

O motorista do Gol, identificado como Jarbas Pereira Lima, também não corre riscos de morte. Ele ficou levemente ferido, recebeu socorro e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Acidente grave - A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City de Campo Grande, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida.

O Gol acabou batendo na lateral do Honda City. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.

- Matéria atualizada às 17h20 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias