A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/07/2012 13:43

Vítimas de acidente ficam mais de 8 horas em matagal esperando resgate

Paula Vitorino
Motocicleta ficou destruída. (Foto: Site Edição Notícias MS)Motocicleta ficou destruída. (Foto: Site Edição Notícias MS)

Condutor e passageiro de motocicleta Yamaha Fazer passaram a madrugada de hoje esperando resgate após acidente no km 772 da BR-163, em Pedro Gomes, na noite de ontem.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O piloto Etenir Camargo Santana, de 22 anos, e Evanilson Ferreira da Silveira, de 17 anos, ficaram gravemente feridos depois de cair na ribanceira da rodovia.

Segundo informações do adolescente ao site Edição Notícias, eles estavam voltando de Sonora, por volta das 23 horas de ontem, quando foram surpreendidos por uma carreta fazendo ultrapassagem.

Para evitar a colisão frontal, o motorista desviou para o acostamento, mas perdeu o controle e percorreu o matagal por cerca de 150 metros até cair.

As vítimas passaram a madrugada no matagal até serem socorridas na manhã de hoje. Um motociclista que passava pela rodovia, por volta das 8h, viu um capacete às margens da via e acionou resgate.

O motorista sofreu ferimentos graves na cabeça e o passageiro reclamava de fortes dores no pescoço. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.




Parabéns à Policia Civil de Pedro Gomes, que ao ser acionados, logo de imediato se deslocaram ao local do fato, e ao constataram que as vítimas estavam com vida, acionaram o Bombeiro e PRF.
 
Anderson Rodrigues em 10/07/2012 09:22:19
Coitados dos rapazes,com o frio que fez a noite,que Deus os recupere em sua Saúde e os proteja.
 
Teresa Moura em 09/07/2012 10:54:24
Regra numero 1 dos motociclistas profissionais... Nunca viaje durante a noite com moto!!!
 
Adenilson Lopes veiga em 09/07/2012 06:03:12
Tens caminhoneiros que deveriam ser proibidos de trabalhar. Só fazem barbeiragem, e põe em risco a vida de milhares de pessoas. Minha mãe quase sofreu um acidente da mesma maneira, o caminhão veio na pista dela, ultrapassando outro caminhão, mas ela deu sorte, porque o acostamento era bom. E esses geralmente não param, vão embora e que se dane os outros.
 
Aline Carvalho em 08/07/2012 06:01:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions