A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/12/2010 08:37

Vítimas de acidente fariam viagem de Natal em família

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.

Mecânico era funcionário da Kampai há pelo menos um ano

Dois ocupantes do Gol morreram no local. Foto: Simão NogueiraDois ocupantes do Gol morreram no local. Foto: Simão Nogueira

O mecânico Izaac Alves Pereira, 34 anos, morreu no acidente ocorrido às 5h55 de hoje, no anel viário de Campo Grande, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas. Ele faria viagem para passar a noite de Natal em família.

A menina que estava no carro, provavelmente filha dele, também morreu no acidente e não foi identificada até o momento. Izaac, a criança e Elaine Leonel de Oliveira, 51 anos, estavam no veículo Gol, placa HSR-1023, de Campo Grande.

O carro colidiu de frente com o veículo Captiva, placa HCM-1012, que era dirigido por Mauro Sérgio Soares Santos, 34 anos.

Elaine e Mauro sobreviveram ao acidente e foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

Folga - Izaac era mecânico da concessionária Kampai há pelo menos um ano. Ele estava de folga hoje, para a viagem em família.

As circunstâncias do acidente não foram apontadas até o momento.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Peritos do Instituto de Criminalística foram esta manhã ao local.

Somente ao fim dos trabalhos feitos no local a pista foi liberada.




Obrigado de coração á todos pela força e tudo (:
minha familia e eu estamos cada vez mais forte com tudo isso
minha tia Elaine está se recuperando
obrigado
fiquem todos com Deus *-*
 
Juliana de Oliveira Andreani em 28/01/2011 12:31:58
Que Deus Possa Confortar o Coração Dessas Familias, Elaine Que vc Possa se Recuperar Logo. Eu Sei Que Vai Ser Dificil Aceitar Esta Perda. Mas Não Esqueça Que Deus Estara Sempre Contigo Em Todos Os Momentos.
 
Maralice Raquel em 02/01/2011 11:34:55
Que o Senhor Jesus, possa confortar todos, famílias, parentes , amigos e irmãos em Cristo.
 
Dorilaine Gomes. em 28/12/2010 09:13:46
Que Deus ilumina o caminho de todos que percorrem esse Brasil, por que hoje foi uma familia, vamos ter conciencia que são vidas que estão expostas nas estradas, que Deus acompanhe essa familia nesse momento de perca.
 
Gabriel gustavo em 27/12/2010 12:45:41
É muito triste os fatos, apenas peço que Deus conforte a todos. Se alguem presenciou os fatos que ajude esclarecer o ocorrido.
 
Carlos Roberto em 27/12/2010 12:39:09
QUE DEUS ILUMINE TODA ESSA FAMILIA,ESSAS DUAS MÃES QUE FICARAM .,Q DEUS VAI CONFORTA -LOS...AMEM AMEM. SENHOR JESUS.
 
vilma.tenorio em 27/12/2010 11:28:27
Que Deus guarde essa família em um bom lugar, e conforte o coração daqueles que ficaram sofrendo pela tragédia, infelizmente por mais uma imprudência no transito.
 
Adeildo da Silva em 27/12/2010 08:32:49
LAMENTAVEL A PERCA DE MAIS UM AMIGO DE SERVIÇO.
 
ALEX MARTINS em 26/12/2010 11:42:35
Que Deus possa confortar o coração dos entes queridos e da Esposa, nesses momentos não existem palavras que possam expressar a dor da perda, nem palavras capazes de confortar os corações .Somente Deus pode consolar os coraçãoes e preencher os espaços que ficaram. Que Deus os tenha em seu reino de gloria.
 
Kleyton Andrade em 25/12/2010 12:59:41
É desesperador ouvir uma notícia destas e saber que uma pessoa tão querida foi vítima de uma tragédia. Que Deus possa confortar os corações dos amigos e familiares que têm que lidar com esta situação! Issac era um ótimo companheiro de trabalho, sempre alegre, bricando e descontraindo qualquer clima que houvesse. É uma pena tudo que aconteceu, porém sei que ele e sua filha está nos braços do Pai, em paz!!!
 
Priscilla Barros em 25/12/2010 05:51:31
Que tragédia, gente vamos ter cautela e muita atenção nestes momentos, afinal todos nós queremos e de alguma forma iremos ver nossos parentes queridos !!!!!!! Que deus dê muita força aos seus familiares.............
 
André Simioni em 24/12/2010 11:50:45
Lamentável... que DEUS conforte a familia dessas pessoas...
 
Alex Jhonny em 24/12/2010 11:05:51
Que Deus de muita força e fé a esta família,,porque eu já passei por momento igual a este e foi duro demais.Neste momento estou pedindo ao menino Jesus que olhe com todo carinho para esta família que esta sofrendo muito.Com minha família aconteceu no dia 02 de abril de 2003 as 8horas da manhã, colocando fim em três vidas de pessoas muito querida..Meus sentimentos
 
Janira Dias em 24/12/2010 10:59:21
Fico muito triste em saber que perdi o melhor Pr. que um dia eu conheci, AMIGO,COMPANHEIRO e um grande IRMÃO que Deus possa dar força para a familha que sofru esta grande perda.
 
Diacono Wando Luiz em 24/12/2010 10:38:30
enquanto as pessoas não se concientizarem sempre haverá estas tragédias.
 
Luiz jorge de magalhaes em 24/12/2010 10:07:28
QUE DEUS DE MUITA FORÇA PARA ESSA FAMILIA NESSE MOMENTO DE TRISTEZA ...
 
Glauce Mirian em 24/12/2010 08:05:16
Estou abaladissimo com a perda de um irmao dedicado a obra de nosso DEUS!!
Meus sentimentos a toda sua familia!!
 
jair martins em 24/12/2010 07:22:15
COM CERTEZA ISAC VC E SUA FILHINHA JA ESTAO NOS BRAÇOS DO PAI...E QUE ELE POSSA CONFORTAR OS CORAÇOES DE TODOS NÓS QUE AQUI FICAMOS...DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.
 
flavio augusto em 24/12/2010 05:27:33
Realmente é muito Trágico, mas temos a certesa que JESUS, está no comando e aparando todas as lágrima de seus familiares.
 
Aluiz Silveira em 24/12/2010 04:46:20
é muito triste uma situação dessa, precisamos ter muita fé em Deus e muito cuidado ao dirigir principalmente em nossas rodovias que é marcada por varios acidente, que Deus conforta a familia nesse momento muita dor e sofrimento.
 
mauro sergio de oliveira em 24/12/2010 04:36:50
Muito triste a perca tragica de um colega de trabalho que Deus possa conforta sua familia nesta hora tão triste e que ele e sua filha descanse em paz.
 
SERGIO PIRES em 24/12/2010 02:43:40
Mais uma vez, acontece uma tragedia em nossas rodovias, por causa de imprudencia de alguns motoristas, essa familia não podera passar mais uma natala feliz.
 
Jefferson Benedito em 24/12/2010 02:26:21
QUE DEUS DE FORÇAS A FAMILIA PARA PASSAR POR TANTA DOR,AINDA MAIS NESSA EPOCA DE FESTA AONDE FAZEMOS DE TUDO PARA ESTAR COM A FAMILIA,MEUS SINCEROS SENTIMENTOS DE PESAMES.
 
Rosangela rodrigues da silva em 24/12/2010 02:23:05
amigos vc que dirige seu veiculos ten conciencia no que ta fazendo respeite os sinais de transito nao corram para chegar mais rapido , de repente vc nem chega valorize sua vida e a dos outros boas festa em nome SR JESUS