A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/03/2012 18:26

Mulher e adolescente são flagrados com cocaína em São Gabriel do Oeste

Nadyenka Castro

Na casa foram apreendidas 31 porções da droga, dinheiro, celulares e uma moto que era usada para entregar o entorpecente

Uma mulher e um adolescente foram flagrados com porções de cocaína, por volta das 23h30min dessa quarta-feira, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares e civis flagraram uma venda de entorpecente e constataram que uma residência localizada na rua Pássaro Preto, Jardim Gramado, era boca de fumo.

Os policiais pediram para entrar no local, a moradora, Márcia Alves de Souza, 30 anos, dificultou a entrada, mas, os civis e militares conseguiram acesso ao interior do imóvel.

No local foram encontradas o total de 31 porções de cocaína, sendo nove dentro de um tanque com água suja; 12 embaixo do sofá e oito dentro de uma xícara em um armário na cozinha.

Também houve apreensão de uma munição de calibre ponto 40, um revólver calibre 38, o total de R$ 116, celulares de procedência duvidosa e uma motocicleta Honda Biz que era utilizada para entrega da droga.

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Quando os policiais entraram, ele estava sentado em um canto do sofá.

O garoto e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munição de uso restrito.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions