A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/10/2016 19:04

Novo Discovery será mostrado no Salão de São Paulo

Com visual totalmente novo, ele conserva as características do Discovery em capacidade off-road

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

A Land Rover acaba de confirmar que irá mostrar o novo Discovery no Salão do Automóvel de SP que vai acontecer no dia 10 de novembro, no São Paulo Expo.

Veja Mais
Jaguar Land Rover inaugura fábrica no Brasil
Land Rover lança edição Limitada Discovery Sport Black

A terceira geração do Discovery, foi apresentado pela primeira vez no Salão de Paris, na França e suas vendas aqui no Brasil devem começar em 2017.

Mais leve e luxuoso, o novo Discovery chega com novo visual e muita tecnologia tanto para uso em asfalto quanto na terra.

Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover, disse: “o novo Discovery redefine o conceito do segmento de SUVs de grande porte. Nossas equipes de design e engenharia revolucionaram o DNA da linha Discovery ao criar um modelo altamente desejável, extremamente versátil e amplamente capaz”.

No quesito tecnologia, o novo Discovery também oferece os melhores recursos, para uma condução potente e ao mesmo tempo segura. Ele pode ser equipado com a nova geração do sistema Terrain Response, o Terrain Response 2 Auto, que monitora automaticamente as condições de direção, para garantir que o veículo encare qualquer tipo de terreno com a melhor performance, seja ele grama, neve, cascalho, lama ou areia, conservando sua autêntica característica off-road.

Novo Discovery será mostrado no Salão de São Paulo

Outro atrativo é a tecnologia Intelligent Seat Fold, um sistema capaz de configurar os sete assentos por meio de botões no console central e nas laterais do porta-malas e também pelo aplicativo Remote InControl para Android e iOS.

Sob o capô, o novo Discovery conta com o motor TDV6 de 256 cv, um novo propulsor 3.0 V6 Turbodiesel com 258 cv. Somado ao novo motor, a arquitetura leve do novo Discovery tem papel decisivo na entrega de emissões ainda mais baixas e uma melhor eficiência de combustível em todos os modelos da linha. Ele ainda possui uma performance melhorada em relação ao anterior, podendo fazer, dependendo da versão, de 0 a 100km/h em 7,1 segundos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.