ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Céu amanhece entre nuvens e previsão é de chuva na parte da tarde

Viviane Oliveira | 05/01/2015 06:05

A segunda-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 31ºC. Nas cidades de Naviraí, Ponta Porã, Paranhos, Dourados, Amambaí e Coxim os termômetros vão registrar a máxima de 32ºC.

O dia deve ser quente com temperatura de 35ºC em Três Lagoas, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho, Ladário e Nova Andradina. O Inmet alerta para chuva forte com descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo.

Ontem, em Campo Grande, a chuva forte acompanhada de vento forte causou estragos e transtornos à população. Só no Bairro Taveirópolis duas árvores caíram sobre residências e estragou a estrutura dos imóveis.

Nos siga no Google Notícias