ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Acidente na avenida Norte Sul deixou três feridos

Redação | 05/04/2010 07:18

Um acidente entre uma caminhonete S10 (placas HRE-6558) e uma Parati (placas HSA-8251) deixou três pessoas feridas ontem à noite em Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 22h, na avenida Norte Sul com a Manoel da Costa Lima.

A Parati, que era conduzida por Júlio Alves de Oliveira, de 46 anos, capotou após a colisão. Populares informaram ao Corpo de Bombeiros que o condutor da caminhonete teria avançado o sinal vermelho, provocando o acidente.

A S10 era conduzida por Robson Ferreira de Castro, de 36 anos, que sofreu lesões no tórax e fratura na clavícula. Passageira da caminhonete, Aparecida Carla Coldrin Leite, de 49 anos, sofreu lesões no braço. Os dois foram levados para o HU (Hospital Universitário).

Passageira da Parati, Isabel Cristina Ferreira de Oliveira, 55 anos, foi levada para o posto de saúde do Guanandi. Ela reclamava de dores pelo corpo.

O Domingo de Páscoa foi trágico em Campo Grande. A adolescente Renata Bergamo Teixeira, de 17 anos, morreu após acidente no Jardim São Bento.

Ela era passageira de um veículo Fiat Strada, que foi atingido pelo caminhão de entregas da empresa Bebi Festas. A causa do acidente não foi informada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Capital registra 1185 acidentes de trânsito com vítimas desde primeiro de janeiro de 2010.

Nos siga no Google Notícias