ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Acidentes em série param avenida Guaicurus

Redação | 19/05/2010 07:15

Três acidentes, envolvendo sete veículos, no espaço de duas quadras, interditaram a avenida Guaicurus, no bairro Colibri 1, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 6h30. A motocicleta conduzida por Iranice Leandro, de 40 anos, bateu na traseira de um ônibus da Cidade Morena, próximo ao cruzamento com a rua Eduardo Razuk Jorge. Ambos trafegavam no sentido bairro/Centro.

O veículo do transporte coletivo tinha 61 passageiros. A moto "entrou", literalmente, na traseira do ônibus, ficando em pé e presa ao veículo. Iranice sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Em seguida, o tumulto causado pela primeira colisão e a forte neblina provocaram outros dois acidentes a poucos metros do primeiro. Na esquina da avenida Guaicurus com a rua Francisco Martins de Souza, um Pálio bateu na traseira de um Uno, que bateu em um Astra.

Condutor do Uno, o funcionário público Leandro Ávila, de 25 anos, contou que reduziu a velocidade e tentou fazer um retorno para se afastar da confusão. Neste momento, um Pálio (placas HRL-0363) bateu na traseira do Uno.

Segundo Leandro, o condutor do Pálio deixou o número de celular que está desligado e saiu do local. Devido ao acidente, o Uno bateu no Astra, veículo que estava à frente.

Na sequência, um Uno bateu na traseira de uma Blazer. O Uno era conduzido por Rafael Padilha, de 25 anos. Passageira do carro, a mãe do jovem, Ivone Jacinto Padilha, sofreu ferimentos leves.

"Reduzi a velocidade por conta do tumulto", afirma o condutor da Blazer, Serafim dos Santos Gomes, de 55 anos, que estava em companhia da esposa e dois netos.

Para evitar novas colisões, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) chegou a interditar a Guaicurus no cruzamento com as ruas Francisco Martins de Souza e Isabelino R. Novaes. O trânsito já foi liberado.

Nos siga no Google Notícias