ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acusado por 10 estupros era casado e cumpria pena

Redação | 25/02/2010 17:28

Alexandre Cavalheiro da Silva, de 33 anos, apresentado esta tarde pela Polícia Civil de Dourados como responsável por 10 estupros realizados na cidade, cumpria pena em regime aberto por estupros cometidos no município de Rio Brilhante.

Segundo a Polícia, Alexandre também possuía mandado de prisão em aberto por conta de outros crimes. No entanto, de acordo com o site Dourados Agora, a informação não constava do sistema integrado de informação da corporação. Para a comarca de Dourados, ele "estava limpo".

De acordo com o delegado Sandro Márcio Pereira, Alexandre confessou o estupro de várias mulheres, mas não soube dizer exatamente quantas. Entre as vítimas está a própria esposa, que foi estuprada cinco vezes.

Segundo a Polícia Civil de Dourados, Alexandre costumava se apresentar como prestador de serviços gerais, invadia casas e estuprava as mulheres. Em outros casos, abordava as vítimas na rua à noite.

Ele utilizava uma faca de mesa de serrinha para intimidar e ameaçar as mulheres. Chegava de moto ou de carro, usava óculos escuros e capacete. Os crimes ocorreram no Jardim Aurora, região da Vila Rosa, Santa Brígida, Rasslem, Ouro Verde e Jardim Tropical.

Nos siga no Google Notícias