ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Acusados de tentar matar por inveja vão a júri amanhã

Redação | 07/07/2010 06:38

Acusado de tentar matar por inveja, Diego Bispo da Silva e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, ambos de 19 anos, vão a júri popular amanhã na 1ª Vara do Tribunal do Tribunal do Júri. Eles são acusados de tentativa de homicídio contra o universitário Clayton Jonas Torres de Freitas, de 18 anos.

Em 13 de fevereiro de 2009, os dois jovens agrediram Clayton com socos, chutes e coronhadas no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. O universitário não morreu porque o revólver que a dupla usava falhou.

A vítima era estagiária do banco Bradesco e havia passado na universidade, despertando inveja dos amigos.

A dupla é acusada de tentativa de homicídio por motivo torpe, meio cruel e de ter dificultado a defesa da vítima. Clayton encontra-se em estado vegetativo.

Diego Bispo já foi condenado há 15 anos pelo assassinato de Antônio Milton Gomes dos Reis, ocorrido em 25 de dezembro de 2008. Ele ainda responde a outro crime de tentativa de homicídio.

Na última segunda-feira, a defesa de Diego solicitou ao juiz Carlos Alberto Garcete o desmembramento do processo. Diego está no Instituto Penal e Cássio, no Presídio de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias