ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Agentes do DOF encontram 1,5 mil quilos de maconha durante bloqueio

Ludyney Moura | 22/11/2014 14:55
Os policiais contaram 50 tabletes de maconha na S-10, que havia sido roubada em Goiânia (Foto: Divulgação)
Os policiais contaram 50 tabletes de maconha na S-10, que havia sido roubada em Goiânia (Foto: Divulgação)

Um bloqueio de agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizado próximo à linha internacional, no município de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, apreendeu ontem (21) mais de uma tonelada e meia de maconha.

Os policiais abordaram um jovem paraguaio de 19 anos, residente na cidade de Capitan Bado, que faz fronteira com o município brasileiro de Coronel Sapucaia, que conduzia uma motocicleta por uma estrada próxima a Ponta Porã.

Enquanto abordavam o motociclista, uma camionete GM S-10, conduzida por um homem não identificado avistou a ação dos policiais e freou repentinamente o veículo, abandonando o veículo e fugindo a pé do flagrante.

O paraguaio confessou que estaria fazendo o serviço de “batedor de estrada” para o motorista da S-10. Durante a vistoria no interior da camionete e na carroceria, os policiais encontraram 50 fardos com tabletes de maconha, que pesaram 1.551kg.

Os agentes do DOF também descobriram que a S-10, que estava com placa de outro carro, foi furtada no município de Goiânia (GO). O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o entorpecente, para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados.

Nos siga no Google Notícias