ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Agetran apreende veículos em ação contra transporte irregular de passageiros

Edmir Conceição | 02/12/2011 11:34
Veículo suspeito de transportar passageiros é abordado por agentes de fiscalização.
Veículo suspeito de transportar passageiros é abordado por agentes de fiscalização.

A Agetran junto com a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) e apoio da Ciptran, fez mais duas apreensão de veículos por transporte irregular de passageiros. As apreensões foram ontem e hoje cedo, em blitze na saída para Sidrolândia. O trajeto de 60 quilômetros entre Sidrolândia e Campo Grande é o mais usado para o transporte clandestino de passageiros.

A fiscalização é permanente, mas a Agetran está realizando, também, blitze móveis, com os fiscais deslocando-se em pontos estratégicos na saída para Sidrolândia e trechos da MS-060, principal corredor de transporte clandestino de pessoas.

Ontem os ficais flagraram um Doblô ontem e um corsa hoje. Seus condutores recebiam para transportar os passageiros, configurando assim o transporte irregular.

Nas operações anteriores da Agetran com apoio da Ciptran, Agepan e PRE foram notificados condutores de veículos de passeio e ônibus, por suspeita de transporte irregular e por licença vencida. A Agetran monitora em torno de 60 veículos suspeitos de transportar passageiros e vai manter a operação por tempo indeterminado.

Trânsito seguro - Por outro lado, a Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) está intensificando fiscalização a operação trânsito Seguro. Ontem foram realizadas duas operações noturnar, na avenida Afonso Pena próximo à rua Espírito Santo, e na avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

De acordo com a Ciptran, foram emitidas 139 multas e recolhidos ao pátio do Detran um carro e quatro motocicletas. Foram recolhidos cinco carteiras de habilitação e 19 certificados de licenciamento.

Nos siga no Google Notícias