ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Águas Guariroba mantém certificação de saneamento

Redação | 14/07/2010 22:45

A Águas Guariroba conquistou hoje a manutenção da certificação pela Norma ISO 9001:2008, por seu compromisso com o sistema de gestão da qualidade e busca da melhoria contínua nos processos de produção, tratamento e distribuição de água potável e coleta e tratamento de esgoto sanitário.

Após três dias de auditoria nas principais instalações da concessionária, o auditor João Marinho, representante da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, recomendou a manutenção da certificação por constatar que a empresa é bastante participativa com equipe de auditores internos capacitados em cada vez mais melhorar as condições de distribuição de água e tratamento de esgoto.

Dentre as melhorias, o auditor destacou o reaproveitamento de gás que está sendo implantado na estação de tratamento de esgoto Los Angeles e lembrou que, desde que esteve na Capital, em 2007, houve uma evolução muito grande da empresa.

Para o diretor executivo da Águas, José João Fonseca, a manutenção da certificação é de extrema importância, principalmente para a melhoria continua do trabalho da concessionária.

A Águas Guariroba mantém a certificação pela ISO 9001 desde 2003. Todos os anos a empresa passa pela auditoria da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, certificadora credenciada pela IQNET (International Certification Network) e acreditada pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).

Nos siga no Google Notícias