ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Albergado é assassinado com 8 tiros no Los Angeles

Redação | 26/04/2009 19:24

O albergado Maurício Cesar Martins, 35 anos, que cumpria pena no regime semi-aberto na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, foi morto hoje, às 16h30, por oito tiros disparados contra sua cabeça, braços e pernas, na Rua Coronel Moreira Cesar, no Jardim Los Angeles. Populares da região relataram que a vítima foi morta por duas pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Maurício pode ter sido autor de um duplo homicídio ocorrido anos atrás em Bonito.

De acordo com João Laucídio da Cruz, cunhado de Maurício, na ocasião foram assassinadas duas crianças e por conta disso os familiares delas haviam feito ameaças contra ele. Contudo, até o momento a autoria do homicídio de hoje é desconhecida.

Uma viatura do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) compareceu ao local e foi informada pelos populares de que as duas pessoas, após avistarem Maurício, dispararam vários tiros em sua direção. Não foram repassadas as características dos prováveis autores do homicídio.

Nos siga no Google Notícias