ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Alimentos produzidos na CPA serão vendidos em mercados

Redação | 06/10/2010 15:08

Um convênio firmado entre o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), intermediado pela Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, de Serviços e do Turismo de Mato Grosso do Sul) distribuirá frutas, legumes e verduras produzidos pelos internos da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande (CPA) nos supermercados da Rede Econômica.

A produção dos alimentos é supervisionada pelo Senar. Já distribuição e venda fiam a cargo da rede de supermercados e da Fecomércio. A idéia é fazer com que o produto da ressocialização dos internos alcance consumidores, dando mais sentido ao trabalho executado na CPA.

De acordo com o presidente da Fecomércio MS, Edison de Araújo e o diretor técnico do Senar, Harduin Reichel, levaram a idéia de uma parceria comercial ao diretor da Rede Econômica de Supermercados, Edson Roberto Veratti e a resposta foi positiva.

Além se serem definidas atribuições de cada parceiro no processo, será realizada uma visita à CPA para acompanhar a produção e serem definidos os encaminhamentos para a comercialização dos alimentos.

Nos siga no Google Notícias