ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Amigos e família procuram jovem desaparecido há 4 dias na fronteira

Nyelder Rodrigues | 30/11/2016 20:19
Família e amigos procuram pelo jovem desaparecido há quatro dias (Foto: Reprodução/Facebook)
Família e amigos procuram pelo jovem desaparecido há quatro dias (Foto: Reprodução/Facebook)

Amigos e familiares do jovem José Oliveira, conhecido como Zeca, de 22 anos, estão procurando pelo rapaz que está desaparecido há quatro dias. Ele mora em Campo Grande, mas foi visitar um amigo na fronteira com o Paraguai e desapareceu após postar no Facebook que estava voltando para a Capital.

"Ele foi o mês passado na casa de um amigo em Pedro Juan Caballero, mas postou há quatro dias que estava vindo para Campo Grande. Chegou a se encontrar com uma amiga em Ponta Porã depois, mas aí desapareceu", comenta o amigo Genilson Silva.

Vários amigos de Zeca foram procurados pela família dele, mas não souberam informar nada sobre onde estaria o jovem. "A mãe dele chegou ir em Ponta Porã, mas na rodoviária não havia registro de que ele embarcou", revela Silva.

Oliveira conheceu o amigo que o hospedou em Pedro Juan Caballero em um grupo do aplicativo para celulares WhatsApp. "Não o conheço bem [o amigo de Pedro Juan], mas ele disse também que não tem notícia do Zeca, só que ele saiu da casa e não soube mais o paradeiro dele também", frisa Genilson.

Pelo Facebook e grupos de WhatsApp, amigos já compartilham mensagem para que Oliveira sejá encontrado. O contato para dar informações sobre o paradeiro do jovem é pelo celular da mãe dele, de número (67) 99107-8678.

Nos siga no Google Notícias