ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Após assaltos, Jacini quer força máxima contra quadrilha

Redação | 17/09/2008 13:17

Após três assaltos a bancos e empresa nos últimos cinco dias em Campo Grande, o secretário Wantuir Jacini, da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), determinou força máxima por parte de todas as instituições de segurança, com objetivo de prender a quadrilha que pratica os roubos. O modo de agir dos ladrões foi semelhante nas três ações, o que leva a polícia a acreditar que os assaltos foram realizados pelo mesmo grupo.

Na última sexta-feira, o alvo foi o Banco Bradesco da avenida Bandeirantes. Ontem, a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no campus da UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), foi invadida. Hoje, a empresa de ônibus Serrana, nas imediações do terminal Morenão, foi roubada.

Conforme o site de notícias do governo, Jacini recebeu, na manhã de hoje, informações sobre o andamento das investigações dos assaltos na Capital e no interior. Em agosto, foram registrados assaltos a bancos em Pedro Gomes, Costa Rica e Alcinópolis.

Na ocasião, o secretário já havia declarado que a Sejusp usaria força máxima para prender os assaltantes. Suspeitos de envolvimento nos assaltos realizados em agosto foram presos no Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias