ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após transtornos, tempo será nublado e com pancada de chuva no Estado

Leonardo Rocha | 18/02/2015 10:19
Previsão para o resto da semana é de tempo nublado, com pancadas de chuva, acompanhado por trovoadas em MS (Foto: Alcides Neto)
Previsão para o resto da semana é de tempo nublado, com pancadas de chuva, acompanhado por trovoadas em MS (Foto: Alcides Neto)

Após chuvas no feriadão de Carnaval, Campo Grande e os principais municípios do Estado vão registrar, ao longo da semana, tempo nublado, com curtos períodos de sol e várias pancadas de chuva durante o dia, em alguns momentos acompanhadas por trovoadas. A temperatura até o final de semana, irá variar de 19° C até o máximo previsto para 31° C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), na Capital, nesta quarta-feira (18), haverá pancadas de chuva, com curta duração, que podem ser acompanhadas por trovoadas. Já amanhã (19) haverá curtos períodos de sol, com pancadas de chuvas e a previsão de trovoadas, tendo a temperatura de 19° C (mínimo) até 31°C.

Na sexta-feira (20) segue esta mesma situação, tendo uma pequena mudança no sábado (21), quando a previsão é de sol pela manhã e chuva com trovoadas a tarde. No domingo (22) também existe a possibilidade de pancadas de chuva.

Já em Dourados, região sul do Estado, haverá pancadas de chuva, com curtos períodos de sol na quinta-feira, na sexta curtos períodos de chuva e no final de semana igual a Capital, com sol de manhã e chuva e trovoadas a tarde. A temperatura varia de 23°C a 33°C.

No extremo sul, em Ponta Porã, região de fronteira, haverá chuvas isoladas nesta quarta-feira e ao longo da semana segue a mesma previsão das principais cidades, com pancadas de chuva, períodos curtos de sol, em alguns momentos seguidos de trovoadas, com mínima de 20° C e máxima de 30°C.

Já no município de Coxim, que fica a 260 km da Capital, na região Norte do Estado, deve continuar sofrendo com alagamentos, buracos em função da chuva, que ontem (17) castigou a cidade, deixando moradores dos bairros Piracema, Mangabeira e Nova Coxim em situação precária, inclusive com carros que ficaram atolados e até caíram em buracos na rua Rondonópolis, no bairro Piracema.

Segundo a previsão do Inpe, Coxim terá as mesmas condições das principais cidades do Estado, com pancadas de chuvas, seguidas por trovoadas ao longo do dia, sendo que na sexta-feira (20) com pouca duração, já no sábado (21) sol de manhã e chuva a tarde e também previsão de pancadas de chuva no domingo (22).

Nos siga no Google Notícias