ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Avô consegue guarda de filho de modelo desaparecida

Redação | 06/07/2010 10:01

O pai de Eliza Samudio, Luis Carlos Samudio, conseguiu ontem decisão favorável ao pedido de guarda provisória do neto de 4 meses, conforme notícia do G1.

Eliza está desaparecida há mais de 20 dias e o principal suspeito é o goleiro Bruno, do Flamengo, pai da criança. Ele teve um relacionamento extraconjugal com a modelo, que brigava pelo reconhecimento de paternidade. A jovem foi vista pela última vez na chácara de Bruno, em Minas Gerais.

"A conquista da guarda deixa mais tranquila a situação do pai [Luis]", disse ao G1, por telefone, o advogado de Luís, Jader Marques.

O bebê irá viver em Foz do Iguaçu, no Paraná, com o avô, que está em Belo Horizonte, acompanhando as investigações. Caso Eliza não seja encontrada viva, a guarda definitiva deverá ficar com Luis, segundo o advogado.

A mãe de Eliza, Sonia de Fátima Moura, de 44 anos, que mora em uma chácara em Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande, também briga pela guarda definitiva do neto.

De acordo com o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, deve ser colhido material genético de Sônia para esclarecer se o sangue encontrado em dos carros de Bruno é ou não de Eliza.

O delegado disse que a solicitação já foi feita à Sônia. Amostras de material genético do pai da jovem e do bebê de 4 meses já haviam sido colhidas. O veículo de Bruno foi apreendido no dia 8 de junho, durante uma blitz, e passou por perícia.

Nos siga no Google Notícias