ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Bancários pedem segurança para prestar melhores serviços

Redação | 19/08/2010 15:23

A Campanha Nacional dos Bancários no ano de 2010 começa para alcançar reajuste salarial, mas também tem tema que atinge diretamente a sociedade. Neste ano enfoca a melhoria do atendimento prestado aos clientes e mais segurança para quem trabalha nas agências e para quem utiliza os serviços bancários.

Em ato na manhã de hoje, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região realizou mobilização no centro da Capital para conscientizar sobre os principais problemas da categoria.

Os bancários reivindicam o retorno dos serviços bancários, como pagamentos, que hoje foram terceirizados e podem ser realizados em lotéricas e bancas de jornal.

"O cliente fica vulnerável ao realizar uma transação bancária fora da agência. Por isso, a campanha quer lutar por mais segurança para o bancário e para o cliente", explica Iaci Terezinha Torres, secretária geral do sindicato.

Na questão da segurança, Manoel de Arruda, empresário, conta que passou apuros, em um assalto no caixa eletrônico do bairro Coronel Antonino. Ele diz que as agências precisas de reforço na segurança. "Mudou algumas coisas, mas é muito fácil ser assaltado no banco", justifica.

Mais tempo

Nos siga no Google Notícias