ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Blitz na Capital flagra 3 que beberam antes de dirigir

Redação | 19/07/2008 06:41

Três motoristas que ingeriram bebidas alcoólicas e dirigiram em seguida, foram flagrados pela PM (Polícia Militar) durante blitz realizada entre a noite desta sexta-feira e a madrugada de hoje na Vila Progresso, em Campo Grande.

Dois deles estavam com mais de 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue e foram presos por embriaguez ao volante, e um recebeu apenas multa de R$ 955 e terá a CNH (Carteira Nacional de Habilitação Suspensa).

Foram presos dois rapazes de 23 anos que conduziam veículos com 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue. Um deles pilotava uma motocicleta e o outro uma Saveiro e ainda estava com a CNH vencida.

Ambos foram autuados em flagrante e podem ser soltos se pagarem fiança. Eles responderão pelo crime, também terão que pagar multa de R$ 955 e ficam sem autorização para dirigir.

Na blitz realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) das 23h às 3h, foram aplicadas 29 multas por infrações relacionadas a documentação; 12 documentos foram recolhidos e sete veículos foram removidos para o pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias