ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Bombeiros registram alagamentos em 5 bairros da Capital

Redação | 07/12/2009 22:13

Pelo menos cinco bairros da Capital estão completamente alagados com a chuva que começou a cair na noite desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação é de caos nos bairros Santo Antônio, Jardim Imá, Santo Amaro, Cidade Morena e Nossa Senhora das Graças.

A residência da dona de casa Maria Nilza Chimati da Silva, 55 anos, localizada na rua Cidade Morena, ficou totalmente alagada nesta noite. Ela conta com o auxílio do filho Adriano e de alguns vizinhos para conter o problema no local.

Conforme Adriano Chimati, 26 anos, filho de Maria Nilza, em meia hora quase todas as ruas do bairro ficaram intransitáveis. O problema é antigo, segundo ele, "mas a prefeitura ensaia consertar a infraestrutura e nunca faz".

Na rua Floreal, onde Maria Nilza e Adriano moram, alagamento como este foi registrado apenas no dia 26 de dezembro do ano passado, quando choveu bastante na Capital. Na rua Ubirajara Guarani, onde mora Marlei Zandona, 37 anos, a inundação só termina na BR-163.

Já na rua Canoas do Sul, bairro Cohafama, o problema de alagamento se torna quase corriqueiro toda vez que cai chuva em Campo Grande. A via fica ao lado do Ford Atacadista, atacado recém inaugurado e que está localizado na avenida Ernesto Geisel.

A corretora de imóveis Melissa Pimentel, 30 anos, mora na rua e reclama do perigo. "Toda vez que chove, a gente fica ilhado aqui, é um caos. A infraestrutura é muito ruim".

Nos siga no Google Notícias