ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Bota perde para Vitória e segue na zona de rebaixamento

Redação | 27/09/2009 20:35

O drama do Engenhão continua para o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em casa, o Alvinegro foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1, na noite deste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e completou sua 11ª partida sem vencer na competição nacional. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Leandro, Gláucio e Leandro Domingues, enquanto Laio descontou. Após o jogo, a torcida xingou o técnico Estevam Soares e gritou segunda divisão para o time.

Com o resultado, o Botafogo continua na zona de rebaixamento, com 25 pontos, na 18ª posição. Já o Vitória pulou para 39 pontos, em sétimo, e segue firme na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América 2010.

Na próxima rodada, o Vitória, novamente fora de Salvador, encara o Santo André, no sábado. Já o Botafogo, no domingo, duela com o Goiás, no Serra Dourada. Porém, antes, ambos entram em campo na quarta-feira pela Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro baiano joga com o River Plate, do Uruguai, no Barradão, enquanto o Alvinegro pega o Emelec-EQU, no Equador.

Conforme a organização da partida, 11.852 pagantes e 12.502 presentes prestigiaram o jogo. A renda foi de R$ 177.820,50. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias