ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Busca por arma em lagoa não tem prazo para terminar

Redação | 20/08/2010 13:08

Os bombeiros continuam realizando buscas na Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes, onde a arma de um crime teria sido jogada pelo autor dos seis disparos que mataram Maria de Fátima Florentin Tavares, de 31 anos, no dia 20 de fevereiro deste ano. Não há previsão de quando o trabalho será concluído.

A solicitação de busca partiu do delegado do 4° DP, Wellington de Oliveira, que prendeu ontem a pessoa acusada de ter matado Maria de Fátima.

O delegado esteve no local pela manhã e deve retornar agora à tarde acompanhado da pessoa presa, para que ela facilite a busca pelo revólver.

Duas viaturas foram deslocadas para o local, onde os bombeiros utilizam equipamento de mergulho e até um barco, para dar suporte às buscas. No início da tarde, a varredura no local era realizada em área com até um metro de profundidade.

Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, o meio da Lagoa tem até 6 metros de profundidade. O corpo de Maria de Fátima foi encontrado dentro de um EcoSport em uma via de terra próxima à lagoa.

Os motivos do crime estão sob investigação. Suspeita-se que a morte pode ter motivação passional ou ainda por acerto relacionado ao tráfico de drogas. Assim que a prova do crime for localizada, o nome do acusado e detalhes do depoimento poderão ser divulgados.

Nos siga no Google Notícias