ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Caminhão perde controle e invade restaurante na Capital

Redação | 15/08/2010 09:39

Um caminhão Ford F350 invadiu por volta das 4 horas da madrugada de hoje um restaurante na Avenida Bandeirantes, esquina com a Rua Abolição, em Campo Grande. O estabelecimento ficou parcialmente destruído após o acidente.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do caminhão na Bandeirantes, derrubou um poste de aroeira de 1,5 metro, destruiu dois padrões de energia e atravessou 30 metros até subir na calçada de uma loja de telecomunicações e entrar no restaurante.

Com a queda dos postes a fiação de energia ficou pendurada sobre a Avenida Bandeirantes, colocando em risco motoristas, principalmente de veículos altos, que não conseguiam passar pelo local.

Segundo o proprietário do restaurante, Eduardo Ribeiro Ferreira, de 20 anos, vizinhos o avisaram por telefone sobre o acidente. Ao chegar ao local, foi informado pelo dono do caminhão que o prejuízo pelo acidente seria coberto. O motorista então foi embora com o caminhão, que teve apenas as lanternas

quebradas.

O tio de Eduardo, Valdir Carlos Ribeiro, de 31 anos, vendeu o restaurante ao sobrinho há apenas dois meses. Durante o tempo em que esteve no local, um ano e dois meses, diz que nunca viu nada parecido. "Se tivesse alguém na rua seria levado junto pelo caminhão", garante.

O prejuízo no restaurante, segundo o proprietário, é de cerca de R$ 5 mil.

Nos siga no Google Notícias