ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Campo Grande terá voo direto para Santa Cruz de La Sierra a partir do dia 30

Mariana Lopes | 13/05/2014 15:22
Aeronave da empresa que vai operar vôo internacional a partir de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Aeronave da empresa que vai operar vôo internacional a partir de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A partir do próximo dia 30 de maio, Campo Grande terá voo direto para a cidade boliviana Santa Cruz de La Sierra. As viagens serão às segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada prevista às 14h em Campo Grande e retorno a Santa Cruz de La Sierra às 17h. A linha será operada pela empresa Amaszonas.

A aeronave que fará a rota possui 50 lugares. As informações a respeito da compra das passagens ainda não foram divulgadas pela empresa aérea. Amanhã haverá uma coletiva para a imprensa, quando serão repassados os detalhes do voo.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a América do Sul é um mercado turístico e de negócios em ascensão. “Este voo irá beneficiar a aproximação do Brasil com a Bolívia e toda a América do Sul”, ressalta a secretária.

O lançamento do voo Santa Cruz de La Sierra x Campo Grande x Santa Cruz de La Sierra acontece nesta quarta-feira (14), às 14h, no auditório da governadoria, com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, e o presidente das linhas aéreas Amaszonas, Sérgio de Urioste. Na ocasião, serão sorteadas três passagens aéreas para Santa Cruz de La Sierra.

Nos siga no Google Notícias