ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com reforço da PRF, movimento aumenta em delegacia e família espera solução

Aliny Mary Dias e Filipe Prado | 05/04/2014 15:16
PRF reforça buscas de empresário desaparecido (Foto: Pedro Peralta)
PRF reforça buscas de empresário desaparecido (Foto: Pedro Peralta)

Três viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um total de sete policiais chegaram há pouco na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e aumentaram a apreensão de parentes e amigos do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido há quatro dias.

A movimentação e o entra e sai é intenso na delegacia que concentra a investigação sobre o sumiço do empresário. Mais cedo, uma viatura descaracterizada da delegacia saiu em diligências e retornou à Defurv com duas pessoas.

Um dos amigos da família de Erlon, membro da Congreção Cristã do Brasil, igreja frequentada pelo empresário, e militar informou para parentes da vítima que a polícia possui pistas consideradas “fortes” sobre o caso e que novidades devem surgir até o fim do dia.

Apesar de toda a tensão e expectativa sobre o caso, a delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Cano, e investigadores da especializada não falam com a imprensa sobre novidade do caso.

Corrente – A família segue arrasada pela falta de pistas. “Está difícil, não tem nada de concreto, só especulação”, afirmou o pai do empresário, Lino Bernal, 57 anos. Sobre os dois homens detidos anteontem e a prisão de outro ontem, ele disse que “suspeitos têm de monte”.

“Estou esperando o melhor”, contou. Ele disse que vem orando pela delegada Maria de Lourdes, para que consiga encontrar o filho. A corrente de oração acontece em vários locais, como a casa de Erlon e dos pais.

Além de orar, amigos participam das buscas desesperadas pelas Capital em busca de pistas do empresário. Cerca de 100 veículos de amigos e familiares rondam pelo município em busca de um sinal do empresário.

Investigações - A delegada Maria de Lourdes segue ouvindo testemunhas para tentar desvendar o crime. Equipes passaram toda a manhã na rua em busca de informações e pistas.

Segundo um policial, ela continua ouvindo depoimentos de pessoas que podem estar envolvidas no desaparecimento de Erlon. Policiais do interior também foram orientados a buscar o veículo. A delegada suspeita que o carro pode estar circulando com placas fria.

Nos siga no Google Notícias