ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Justiça solta rapaz que matou 2 em discussão por futebol

Apesar da liberdade, ele está proibido de frequentar bares, de sair de Campo Grande e tem que se apresentar em juízo a cada três meses

Nadyenka Castro | 30/11/2012 08:28
Conveniência onde aconteceu o crime. (Foto: Simão Nogueira)
Conveniência onde aconteceu o crime. (Foto: Simão Nogueira)

Acusado de matar dois irmãos durante discussão sobre futebol em novembro do ano passado, Rodrigo de Andrade Oliveira, 29 anos, já está solto. A Justiça acatou pedido da defesa e ele foi colocado em liberdade.

A discussão aconteceu em uma conveniência da rua Albert Sabin, na Vila Anahí. Foram baleados por Rodrigo, João Pinheiro de Oliveira, 47 anos, e o irmão dele Gilberto Pinheiro de Oliveira. O primeiro morreu no local e o outro, três meses depois no hospital.

Rodrigo se apresentou à 6ª Delegacia de Polícia Civil, foi ouvido e liberado. Meses depois, foi preso. A defesa pediu liberdade provisória e, conforme decisão do último dia 26, foi colocado em liberdade.

O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, impôs medidas cautelares. Rodrigo de Andrade está proibido de frequentar bares, boates “ou lugares em que se comercialize bebida alcoólica, pois foi nesse contexto que o delito foi praticado”; de sair de Campo Grande sem autorização judicial e também terá que se apresentar em juízo a cada três meses.

Nos siga no Google Notícias