ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

“Só espero que ele esteja vivo”, diz esposa de motorista desaparecido

Luana Rodrigues | 03/12/2016 11:46
Humberto de Souza Junior, de 37 anos, desapareceu na madrugada desta sexta-feira (02), quando voltava do trabalho como motorista do aplicativo Uber. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Humberto de Souza Junior, de 37 anos, desapareceu na madrugada desta sexta-feira (02), quando voltava do trabalho como motorista do aplicativo Uber. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Há 34 horas, Silviane Batista de Camargo, 36 anos, vive a angústia de não ter notícias do marido. Humberto de Souza Junior, de 37 anos, desapareceu por volta de 1h de sexta-feira (2), quando voltava do trabalho como motorista do aplicativo Uber para casa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, mas até a manhã deste sábado (3), não havia informações sobre o paradeiro do motorista.

Conforme Silviane, há cerca de 30 dias, o marido decidiu fazer um “bico” como motorista da Uber, porque estava afastado do trabalho por problemas de saúde, sem receber. “Como é um trabalho que não exige esforço e estávamos precisando, ele foi”, conta.

Mesmo assim, segundo a mulher, Humberto não gostava de trabalhar à noite, já que a deixava sozinha em casa. “Entre uma corrida e outra, ele sempre me mandava mensagem dizendo que estava tudo bem, e ontem não foi diferente. Até que ele não respondeu mais”, diz.

A mulher afirma que de sexta para cá, não recebeu nenhuma notícia do marido e o telefone dele só dá desligado. A única informação que ela conseguiu confirmar é que a última corrida que Humberto fez foi no bairro Universitário. “A gente torce para que o carro tenha sido roubado, levado para o Paraguai, mas que ele esteja vivo”, diz a mulher.

O delegado titular da delegacia de homicídios, Marcio Shiro Obara, diz que até agora as investigações sobre o desaparecimento não avançaram. “Infelizmente, ainda não temos nada que indique o paradeiro dele”, afirmou.

A família pede que caso alguém tenha informações, ligue no telefone 67 99667-2003 ou no 190.

Nos siga no Google Notícias