ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Abertas as inscrições para Seminário de Pesquisadores de Ensino em Saúde

Alan Diógenes | 07/09/2014 21:05

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove dias 11 e 12 de setembro o I Seminário da Rede de Pesquisadores de Ensino em Saúde, que será realizado no Anfiteatro da UEMS em Dourados. A realização do evento é do Gepes (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde) e PPGES (Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Saúde - Mestrado Profissional), com o apoio da Fundect.

As inscrições sem submissão de trabalhos podem ser feitas até 11 de setembro. É necessário preencher o Formulário de Participação no endereço disponível na página do evento (http://www.uems.br/eventos/ensinoemsaude2014/) e efetuar depósito do valor referente à inscrição na Caixa Econômica Federal, agência: 0562, conta: 00129501-0, operação 013.

A proposta do evento consiste em divulgar as pesquisas e experiências sobre o ensino em saúde e promover a construção de uma rede de pesquisadores na área, coordenada pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde. O convite do evento pode ser consultado no site www.uems.br .

Nos siga no Google Notícias