ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Adolescente suspeito de estuprar garota de 13 anos é apreendido pela Deaij

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho | 29/08/2011 17:00

Ele alega que a garota permitiu a relação sexual

Adolescente foi ouvida na delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente. (Foto: João Garrigó)
Adolescente foi ouvida na delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente. (Foto: João Garrigó)

O adolescente de 16 anos suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na madrugada do último domingo (28), em uma festa na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara, em Campo Grande, foi apreendido após investigação de policiais da Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude). Segundo depoimento do garoto, só ficou com a menina porque ela consentiu.

Conforme a delegada responsável pelo caso Maria de Lourdes Cano, a adolescente disse que estava desde a última sexta-feira (27) fora de casa. De acordo com ela, uma amiga ligou para a sua casa se passando por mãe de uma das adolescentes e pediu que deixasse a garota dormir em sua casa.

Para a Polícia, ela disse que no sábado foi á festa com uma amiga. Elas não conheciam o dono da casa, Osmar Alves de Souza Junior, 19 anos.

Chegando ao local elas começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Segundo ela, foram ingeridos 50 copos de vodca com suco.

Em determinado momento ela conheceu o menino de 16 anos e começaram a ficar juntos, foram para o banheiro e resolveram ir para o quarto. Segundo testemunhas, a própria adolescente passou e fechou a porta do corredor que dava acesso para o cômodo.

Ela confirma que tinha autorizado, mas que durante a relação sexual começou a sentir dores e pediu para o garoto parar, que ignorou e continuou. Ainda de acordo com testemunhas, a menina saiu transtornada da festa.

A adolescente contou que saiu da festa e pegou uma carona com um motociclista que a deixou em uma conveniência na rua Brilhante. Como a menina estava desorientada, o dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar.

Para a Polícia, o suspeito disse que tinha um rapaz em frente à casa esperando a garota. Segundo ele, a menina iria para outra festa.

O dono da casa será indiciado por corrupção de menores e por fornecer bebidas alcoólicas para adolescentes. Segundo a delegada, tinha aproximadamente oito adolescentes na casa.

O garoto será autuado por estupro de vulnerável. A pena pode ser mais branda porque a garota consentiu, afirma Maria de Lourdes.

A adolescente disse para a Polícia, que há 2 anos mantém relação sexual e usa bebidas alcoólicas. Ela disse também que tem o hábito de frequentar boates com o pai.

Nos siga no Google Notícias