A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/11/2016 17:06

Adolescentes abriram buraco na parede de cela para fugir de Unei

Dos seis internos que conseguiram escapar, dois foram recapturados pela PM

Anahi Zurutuza
Portas de alojamentos foram arrancada em um dos motins que adolescentes promoveram na Unei em 2015 (Foto: Divulgação/Arquivo)Portas de alojamentos foram arrancada em um dos motins que adolescentes promoveram na Unei em 2015 (Foto: Divulgação/Arquivo)

Os cinco adolescentes e o rapaz de 18 anos conseguiram fugir da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco após abrirem buraco na parede do alojamento onde estavam e depois pularam o muro dos fundos do prédio. A informação foi divulgada para Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Veja Mais
Durante a noite, cinco adolescentes e um jovem fogem de Unei na Capital
Adolescentes fogem de Unei após ameaçarem agentes com barras de ferro

A fuga aconteceu por volta das 2h deste sábado (19). Agentes socioeducadores acionaram a PM (Polícia Militar) assim que constataram a fuga.

Policiais da Força Tática fizeram buscas pela região da unidade, localizada na BR-262. Dois infratores foram localizados. Dos adolescentes, dois têm 15 anos e três 17, além do jovem de 18 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News com fonte ligada a segurança nas Uneis, os garotos eram na ala D, uma das quatro da unidade.

Durante a noite, cinco adolescentes e um jovem fogem de Unei na Capital
Cinco adolescentes infratores e um adulto de 18 anos, fugiram na noite de sexta-feira (18), da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, qu...
Internos usam caco de vidro para ferir colega de alojamento na Unei
Dois internos da Unei (Unidade Educacional de Internação), de 18 anos, foram flagrados agredindo um colega, da mesma idade, na noite desta quinta-fei...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions