ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Advogado atropelado durante caminhada permanece na ala vermelha de hospital

Michel Faustino | 21/07/2015 16:57

O advogado Anizio Tavares Videira, de 89 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na madrugada de ontem (20), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, permanece na ala vermelha da Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital o quadro de saúde de Anizio é estável e ele está em recuperação, enquanto aguarda transferência para a enfermaria.

De acordo com o hospital, o idoso já passou por diversos exames, como o de tomografia, por exemplo, e está consciente. Ele teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) por conta do acidente, no entanto, classificado como não grave.
Por determinação médica, Anizio deve permanecer na ala vermelha, onde está recebendo acompanhando, até a liberação do quarto.

Acidente - De acordo com o boletim de ocorrências do BPTrânsito (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), Anizio Tavares Videira estava caminhando na Avenida Euler de Azevedo, quando foi atropelado por um homem que estava em uma moto Sundown. O motociclista parou e, enquanto ele e testemunhas estavam socorrendo o idoso, outro motociclista passou pelo local e o atropelou novamente.

Este por sua vez não parou, mas foi perseguido por populares que conseguiram abordá-lo. No entanto, segundo relato dessas pessoas, poucos minutos depois do acidente, um terceiro homem em uma camionete, parou no local, colocou a moto na carroceria do veículo e a levou embora.

O condutor da motocicleta deixou o local na mesma camionete, mas as testemunhas conseguiram anotar a placa da motoe viram quando a camionete entrou no Ceasa/MS (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias