ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Advogado de 68 anos é espancado até a morte em condomínio na Vila Maciel

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado | 06/12/2015 09:30
Residencial onde advogado foi morto espancado. (Foto: Gerson Walber)
Residencial onde advogado foi morto espancado. (Foto: Gerson Walber)

O advogado Gilmar de Assis, 68 anos, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça no corredor do condomínio onde mora, na manhã de hoje (6), na Rua Ponto Verde, residencial Augusto Coelho, na Vila Maciel. O local fica na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A polícia suspeita que Gilmar, que faz pos-graduação na universidade, foi espancado até a morte. Dois suspeitos de 26 anos, um deles acadêmico, foram presos.

Conforme a polícia, o corpo do homem foi encontrado pelos vizinhos no corredor do residencial, em frente à casa da vítima. A porta da residência de Gilmar foi arrombada, conforme a PM, que está no local e aguarda a chegada da perícia e do delegado de plantão.

O condomínio tem várias quitinetes e segundo informações de vizinhos, alguns moradores estavam reunidos bebendo, quando um deles saiu batendo nas portas das residências. O rapaz, de 26 anos, estava aparentemente bêbado e drogado, conforme testemunhas. Assustados com a situação, os moradores não abriram as portas, mas ouviram a movimentação do lado de fora. Tudo indica que o idoso saiu para reclamar e foi agredido. Os dois presos, que estão em visível estado de embriaguez, foram detidos pela Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias