ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Advogado garante que vai apresentar acusado de assassinar professor

Filipe Prado | 17/03/2015 10:59

Francismar Câmara, acusado de assassinar o técnico de informática Bruno Soares Santos, 29 anos, na manhã de ontem (16), no centro de Campo Grande, deve se apresentar à polícia nos próximos dias. O advogado de defesa do acusado, Marcos Ivan, compareceu a 1ª Delegacia de Polícia e afirmou que ele irá se apresentar.

De acordo com o delegado da 1ª DP, Miguel Said, o advogado foi até a delegacia na manhã desta terça-feira (17) e assegurou que irá apresentar o acusado, porém não pontuou data ou horário para tal. “Vamos aguardar”, concluiu o delegado. Já foi pedida prisão temporária do acusado.

Bruno teria abordado uma mulher, 31 anos, funcionária da empresa onde ele trabalhava, em um ponto de ônibus na Rua Maracaju e a levou para um corredor abandonado onde a molestou. Na mesma noite, ela retornou para a escola, onde diz ter sido amparada por outras funcionárias. A mulher também afirmou em depoimento que contou a história ao diretor e pediu afastamento do emprego.

O caso teria ocorrido no dia 23 de fevereiro, mas ela só procurou a Polícia no dia 6 de março. Outros Boletins de Ocorrência contra Bruno foram registrados pelo mesmo motivo, mas o delegado preferiu não detalhar o teor.

O esposo ficou sabendo no fim de semana e resolveu “acertar as contas” na manhã de ontem. Ele entrou na empresa, perguntou por Bruno, assim que o identificou, foi até o veículo Gol de cor escura, pegou uma arma de cano longo, supostamente uma escopeta, e realizou os disparos contra a vítima, que foi atingida na axila. A ação durou apenas um minuto.

O Campo Grande News entrou em contato com o advogado de Francismar, porém ele não pode atender a reportagem.

Nos siga no Google Notícias