ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Advogados pedem e júri de acusados de matar prostituta é adiado

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr. | 25/03/2011 08:49

Os 3 serão julgados em abril

A pedido dos advogados, o júri popular dos acusados de matar a prostituta Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, foi adiado. O julgamento seria hoje, mas agora será realizado no próximo dia primeiro.

O advogado Abdala Maksoud Neto apresentou um atestado médico informando a impossibilidade de participar do júri e o advogado Afrânio Alves Correa pediu mais tempo para estudar o caso.

Abdalla defende Leonardo Leite Cardoso e Afrânio, Hugo Pereira da Silva. Este último foi contratado há poucos dias e por isso pediu mais prazo.

Diante das situações, o juiz Aluízio Pereira dos Santos adiou o julgamento. Com isso, Leonardo, Hugo e Fernando serão julgados no mesmo dia, primeiro de abril, a partir das 8 horas.

O júri dos três seria hoje. A defesa de Fernando pediu que fosse separado. O juiz acatou e marcou o de Leonardo para dia primeiro. Agora, o julgamento dos três será novamente junto.

Eles são acusados de matar Claudinéia a pedradas em um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Eles respondem ao processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias